sábado, 6 de outubro de 2012

Modelos de Sapatos Envernizados Femininos


O verniz é um dos materiais mais utilizados no meio do setor calçadista. Ele já figurou em coleções masculinas, assim como nas femininas, onde sempre fez mais sucesso. Ultimamente ele andava fora de foco, mas agora está ganhando forças novamente e começa a ressurgir em algumas coleções, com novas leituras.

Os sapatos femininos de verniz são mais indicados para ocasiões formais e sofisticadas, pois tendem a deixar o look ainda mais elegante. Geralmente, seu uso é bastante comum em eventos noturnos, onde o brilho do verniz é totalmente compatível com o momento.

Entre os principais modelos que fazem sucesso em verniz estão os scarpins clássicos em bico fino, assim como os de bico arredondados, estilo sapato boneca. Um modelo mais novo, que também faz muito sucesso com as mulheres é o peep toe, este também um ótimo exemplo de sapato que fica bonito e charmoso em verniz.



Mesmo este sendo um material considerado muito elegante, a moda está bastante ousada e também despretensiosa, por isso permite que as pessoas usem o que desejarem, na hora em que desejarem. As sapatilhas são essenciais na vida de qualquer mulher hoje em dia, sendo muito usadas para ocasiões do dia a dia, que também merecem sofisticação. Por isso, algumas marcas apostaram no couro verniz para fazer este modelo que era considerado tão básico e corriqueiro, agora ele está fascinante e aprimorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...