quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Óleo Secante para Unhas

Óleo Secante para Unhas

Como sabemos que vocês adoram ficar bem informadas e aqui no Mulher Beleza sempre trazemos as novidades principalmente para as unhas, viemos falar hoje sobre o óleo secante e como ele realmente age. O óleo secante já não é um produto novo, embora ele esteja sempre sendo melhorado e na realidade este tipo de óleo não ajuda na secagem, o que ele faz é proteger as unhas de objetos que você possa esbarrar sem danificar o esmalte. Portanto o óleo secante não acelera a secagem o que ele faz é hidratar o contorno das unhas onde tiramos as cutículas e proteger o esmalte criando uma barreira e caso caia sujeira não danifique o esmalte.
Óleos que ajudam na secagem das unhas
Muitas são as marcas de óleos secantes e todos eles possuem as mesmas propriedades de proteção ao esmalte e hidratação da cutícula, portanto você deve usar a marca que mais gostar.
O que ajuda a secar o esmalte é o finalizador com brilho para as unhas que garantem uma secagem em até 30 segundos além de proporcionar um brilho extra e duradouro.
Procurem adquirir óleos secantes de boa qualidade para não colocar o seu esmalte a perder, já que se for de má qualidade deixará seu esmalte cheio de bolinha.
Use o óleo secante após o finalizador de brilho e terá um resultado surpreendente com unhas lindas, brilhantes e que irão durar muito mais tempo.

Óleo Secante para Unhas ( Foto: Divulgação)
Óleo Secante para Unhas ( Foto: Divulgação)
Vale à pena usar todos os produtos bons do mercado e assim manter suas unhas bonitas por muito mais tempo!
Óleo Secante para Unhas ( Foto: Divulgação)
Óleo Secante para Unhas ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...