sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Roupas para gordinhas inverno 2013

Moda gordinhas invenro 2013

As tendências de moda para as mais cheinhas (plus size) para o inverno 2013 estão basicamente seguindo as tendências de moda em geral para o próximo ano. E engana-se quem pensa que as roupas de inverno para gordinhas virão só em cores neutras, tem espaço também pra muita cor, que será um dos destaques da moda 2013.

Os vestidos vem com modelagem reta, mais longos e também em opções mais curtas. Chegam com detalhes em franjas, pedrarias e rendas. O modelo colorido com detalhes escuros nas laterais dá a impressão de afinar a silhueta, ideal para quem quer parecer mais magra. A sensualidade fica por conta das fendas e do decote em “v”, que também favorece quem está gordinha.

Os casacos mais compridos, como os sobretudos também vem com tudo, criando excelentes combinações com cinto tanto mais fino quanto mais grosso para marcar a cintura.
Conjuntos de blusas e saias, tanto longas, que continuam em 2013, quanto as um pouco mais curtas em cores mais neutras, ou xadrez, que também será bastante usado, seguem em alta para esta temporada. As estampas étnicas e geométricas também estarão muito presentes em 2013, e com a moda plus size de inverno 2013 não será diferente.

Os detalhes serão muitos, como rendas tanto em blusas, como nos decotes, por exemplo ou em saias estarão com tudo. Franjas em blusas também serão muito vistas, como também nos acessórios, principalmente nas bolsas. Porém as franjas para as mais gordinhas devem ser usadas com certa cautela, pois dão uma impressão de volume.

Os coletes também serão muito usados, dando um toque charmoso no look e podem vir também com as franjas.

Os detalhes com brilho também serão muito usados em 2013, mas é bom evitar uma peça inteira com brilho, porque também dão uma impressão de volume maior. A tendência geral das roupas para gordinhas inverno 2013 é usar uma peça de cor mais viva ou estampada onde se tem menos volume e uma mais neutra onde se deseja um efeito mais magra. Essa dica se mantém, já que não será necessário ficar apenas nas cores mais apagadas.



Texto e Imagens : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...