domingo, 28 de outubro de 2012

Trança Embutida com Cabelo Solto

a tranca embutida é um penteado pratico e muito elegante que dsixa qualquer mulher bem penteada.


Três formas de usar trança embutida em cabelo solto

As tranças embutidas estão na moda desde sempre, mas nos últimos dois anos elas voltaram com tudo para o foco dos penteados. Você pode colocar tranças em praticamente todos os tipos de cabelos presos, mas também pode usá-las sozinhas. Veja algumas maneiras de usar trancinhas embutidas em cabelos soltos, apenas para fazer um detalhezinho. Acompanhe as dicas abaixo:

Para começar, vamos lembrar que queremos os fios de cabelo soltinhos, por isso a trança deve ser apenas um detalhe. Você pode pegar a parte da frente do cabelo, onde geralmente se tem uma franja, e então fazer uma trança embutida lateralmente, deixando que o detalhe apareça ao lado do cabelo. É possível usar uma presilha ou algum enfeite no final da trança para dar um toque especial.

Outra forma de usar a trança embutida com o cabelo solto é fazendo um meio-preso. Você deve pegar todos os fios do topo da cabeça e também as laterais, deixando soltos apenas os fios da metade para baixo. Então nos fios da parte superior você faz a trança.

Também há a tiara de trança, que deixa o visual bastante delicado e lindo, além de ser muito fácil de fazer. Você deve pegar uma mecha em cada lado da cabeça, perto das orelhas. Faça uma trança embutida em cada mecha, puxando para o lado contrário. Nas pontinhas você faz a trança normal. Cruze as duas, ou seja, jogue a trança da esquerda para a direita e vice-versa. Prenda as pontas e terá uma tiara.


Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...