sábado, 6 de outubro de 2012

Unhas Decoradas com Códigos de Barras


As nails arts não têm limites mesmo, a cada dia uma novidade surge, gerando muitos comentários, porque sempre há quem seja a favor e quem seja contra os desenhos, tantas vezes, extravagantes nas unhas. Agora, a nova moda são as unhas com desenhos que imitam os códigos de barras presentes nos produtos. E aí, vai aderir a esta novidade das unhas artísticas?

Depois das unhas de oncinha, de bolinhas, de glitter, de coração, de pelúcia, meia-lua, inglesinha, espanhola, francesinha e muito mais, surgem as unhas com desenhos inspirados nos códigos de barras presentes em qualquer tipo de produto. O que você acha disto? É realmente bonito ou é somente uma nova coisa que está surgindo para se diferenciar das demais já existentes? Difícil decidir, mas, enfim, o que vale é a intenção, por isso vamos ao passo a passo, que certamente deve interessar a alguém.


Para fazer as unhas de códigos de barras, você deve escolher uma cor para fazer o fundo, algumas pessoas estão usando os esmaltes brancos cremosos mesmo, pois assim fica bem fiel ao código de verdade, mas você pode também usar um esmalte coloridinho, como rosa, laranja, azul, lilás, a cor que preferir. Dependendo da cor, os desenhos que montam o código devem ser feitos em esmalte preto ou branco, a cor que der maior destaque.

Pinte as unhas normalmente com a cor desejada e espere secar. Depois de seco, use o esmalte branco ou preto para fazer os traços horizontais nas unhas, uns mais finos, outros mais grossos. No final de cada traço desenhe um número. Por fim, passe um brilho incolor para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...