sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bolsas para o Verão 2013

Bolsas para o verão 2013 3 Bolsas para o Verão 2013

As mulheres precisam de muito mais que roupas e sapatos, precisamos também de acessórios para completar os nossos looks de cada dia. Além dos brincos, pulseiras, anéis e colares, ainda temos que contar com as bolsas, uma para cada estilo e combinação. Veja quais são as principais tendência do mercado de bolsas para as próximas estações e vá correndo às compras.

As bolsas estilo mensageiro estão fazendo o maior sucesso no mundo todo. Os primeiros modelos surgiram no hemisfério norte (Europa e Estados Unidos) assinadas por grandes e renomados estilistas, inclusive por celebridades para marcas e grifes importantes do setor. Aqui no Brasil e em outros países, muitas marcas mais populares investem nos modelos “inspired”, que imitam o designe das bolsas famosas. Elas são ótimas para o dia a dia, pois são confortáveis e suportam o carregamento de uma quantidade razoável de itens.

Os modelos “box” e a “clutches” também estão muito em alta e já andam fazendo sucesso por aí. As bolsas menores são mais indicadas para a noite e ocasiões mais formais, ou também para looks mais elaborados diurnos. Lembrando que com o espaço limitado é necessário carregar apenas o mínimo dentro das bolsas, o que é quase impossível para as mulheres.

As tendências apontam também para os materiais cujas bolsas são confeccionadas. Os couros que imitam os de animais, como cobras e outros são umas das principais apostas para o verão 2013. Combine com look básicos e deixe que a bolsa dê o toque final na produção. O mesmo serve para as bolsas em material metalizado, elas são bastante atrativas e podem ser usadas não somente com looks simples, mas também com roupas estampadas.

Além dos modelos e texturas, as cores também fazem parte das tendências e para o próximo verão as apostam rondam ao redor dos tons pastel e também das cores vivas.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...