sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cabelos Médios Femininos, Tendências 2013


Os cabelos são uma preocupação constante na vida de toda mulher porque eles podem destruir ou embelezar o visual de qualquer uma, por isso os cuidados com eles são sempre muito importantes e sabendo disso grande parte das mulheres dedicam boa parte de seu tempo para manter suas madeixas lindas e saudáveis.

Decidir o comprimento do cabelo é muito difícil, pois as mulheres querem usar o que gostam e ao mesmo tempo ficar na moda, sendo que enquanto algumas delas resolvem investir nos cortes mais curtos que são práticos outras não abrem mão de seus cabelos longos.

Cabelos curtos, longos e médios todos os tamanhos terão seu lugar entre as tendências de moda, não dispensando é claro aquela desfiada ou repicada nos fios que deixa qualquer uma com um visual mais moderno.

Os cabelos médios femininos estarão super em alta em 2013 e será a melhor opção para todas as mulheres que se cansaram dos cabelos longos mais não tem coragem de investir num corte curto. O cabelos com o comprimento um pouco abaixo da linha do ombro são super bonitos, versáteis e deixam as mulheres com um visual diferente, além de possibilitar o uso dos mais diversos penteados.

Os cabelos médios femininos que mais marcarão as tendências 2013 serão os repicados, em camadas, desfiados, ondulados e com franjas.

Portanto os cabelos médios femininos 2013 são bem variados e você precisa apenas consultar seu cabeleireiro para saber que corte combina com seu rosto e estilo, depois poderá desfrutar de um visual cheio de estilo, leve e jovem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...