domingo, 18 de novembro de 2012

Cardigan Masculino




Não são somente as mulheres que gostam de acompanhar as tendências da moda, os homens também diferente do que muitos pensam estão acompanhando as novidades do mundo da moda, e renovando o seu guarda roupa a cada nova coleção, trazendo peças daquela estação. Se você é um deles confira alguns modelos e dica de Cardigans masculinos que selecionamos para você.




Os homens vaidosos gostam de estar sempre bem arrumados e vestidos, e uma peça essencial que fica bem em todas as estações e combina com vários looks são os Cardigans, um cardigan é uma peça feita na maioria das vezes em lã e com botões na parte frontal. Lançada no século 19 a mesma era encontradas apena em cores neutras e lisas, e nos dias de hoje podemos encontrar cores fortes e vibrantes, além de estampas que valorizam ainda mais a peça.


Dicas de um look com cardigan

O Cardigan é uma peça que combina com vários tipos de looks, separamos algumas dicas para que você não erre no look. Para um compromisso de trabalho você pode vestir uma calça Jeans escura, uma camisa social clara o cardigan e para concluir um sapato social. Se você vai sair com os amigos durante o dia pode colocar uma bermuda de alfaiataria uma camiseta o cardigan e um sapatênis. Para sair a noite em uma balada ou barzinho você pode vestir uma calça jeans escura, uma camiseta clara, um cardigan colorido ou preto, lenço ou chapéu.


Onde Comprar

Se você não sabe onde procurar a dica é procurar em lojas que vendo as marcas Calvin Klein, Levi e Brix que são algumas das marcas que fabricam esse tipo de peças. Em lojas conhecidas como a Marisa, Riachuelo, Renner você encontrará com certeza essa peça.












FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...