sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Coleção Beira Rio 2013

Coleção Beira Rio 2013 1 Coleção Beira Rio 2013

A Beira Rio é uma marca de calçados femininos bastante famosa por suas características mais marcantes, como qualidade, beleza e preço acessível. Em sua nova coleção para a primavera e verão 2013, a marca produziu lindos calçados, baseados nas mais fortes tendências para a estação.

Entre todos os calçados para o verão 2013 da Beira Rio, estão as sandálias e os scarpins em salto anabela, que além de ser lindo, ainda é muito confortável. As principais inspirações da marca foram buscadas na moda dos anos 50 e 60.

As cores da moda não poderiam ficar de fora desta nova coleção da Beira Rio, por isso que se fazem presente os tons pasteis como amarelo, rosa, azul e verde. As cores cítricas e vibrantes, que também são uma das grandes apostas e tendências para a primavera e verão 2013, estão entre as escolhidas para colorir os calçados da marca para a nova temporada.

Como em todas as coleções de verão, as sandálias rasteirinhas não poderiam faltar, elas são uma ótima escolha para o dia a dia, pois garantem beleza e conforto, além de deixarem os looks modernos e despretensiosos. Os modelos da Beira Rio aparecem em cores básicas, neutras e discretas, mas têm a beleza e charme garantidos com os bordados em pedrarias.

Os peep toes são o destaque da coleção da marca, pois estão super diferentes. Eles aparecem em couro cor da pele, o famoso nude, com uma meia-pata em candy color e cores vivas. Três opções de cores foram criadas pela marca, as combinações entre bege e amarelo pastel, bege e verde e, por último, bege e rosa fúcsia.

Os modelos são ótimos para usar no dia a dia, pois deixam o visual fresco e delicado. Combinam super bem com jeans e t-shirts estampadas.


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...