sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Coques Soltos Femininos – Dicas e Fotos


As mulheres quando são convidadas para uma festa em comemoração a alguma data importante, como; batizado, casamento e festa de debutante, elas procuram usar um vestido perfeito e para completar o visual elas precisam de um penteado que seja ao mesmo tempo bonito, moderno e elegante e a melhor opção é usar um coque solto.

Os coques soltos femininos estão disponíveis em diferentes modelos, nos quais podemos destacar: os coques feitos no alto da cabeça deixando alguns fios soltos, os coques feitos somente com uma parte do cabelo deixando a outra solta, os coques feitos na lateral deixando alguns fios livres, os coques soltos com trança e muitos outros.

Esses coques podem ser complementados com uma franja tradicional ou na lateral e também por topetes, pois, esses penteados estão muito populares. Na grande maioria das vezes esses coques vem acompanhados por flores, presilhas, tiaras, broches e muitas outras coisas que deixam os coques soltos perfeitos.

Esses penteados podem ser vistos nos cabelos de mulheres famosas na TV e no cinema brasileiro e internacional que são copiados por admiradoras dessas mulheres, isso faz com que esses coques sejam um dos penteados preferidos delas.

Portanto se você foi convidada para uma festa sofisticada, procure fazer um coque solto que deixa a mulher muito mais bonita e feminina, inclusive esses coques ficam perfeitos em mulheres que vão se casar, porque eles combinam muito com noivas e não só com as mais jovens como também as mais maduras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...