sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Corte de Cabelo para Senhoras

corte de cabelo para senhoras 1 Corte de Cabelo para Senhoras

Quando chegamos a uma certa idade o melhor é adequar o nosso visual à etapa da vida em que estamos. Para isto, muitas mulheres investem na mudança do corte de cabelo, geralmente mais curto, porque a maioria concorda que fios muito longos podem ficar exagerados em senhoras. Então, veja algumas opções de cabelos curtinhos e bem modernos para estar na moda mesmo na melhor idade:

Como falamos que os cortes mais curtinhos costumam ser mais adequados para mulheres mais maduras, vamos agora citar algumas formas de usar os fios assim. O corte chanel é um clássico, utilizado por mulheres de várias idades. As senhoras podem apostar nele, mas com uma pegada mais moderna, não é preciso ficar com o visual totalmente “idosa”.

Os cortes chanel que mais têm feito sucesso atualmente possuem as pontinhas da frente mais alongadas que a parte de trás, que costuma ser repicada, deixando ou não a nuca aparecendo. Este é um tipo de corte bastante adequado para quem tem os cabelos lisos ou levemente ondulados, assim fica mais fácil de arrumar, mas nada impede de ser usado por mulheres com os fios cacheados, apenas eles necessitarão de mais atenção, como o uso de alguns cremes e pomadas para modelar.

O corte pode ganhar uma aparência bastante moderna com os fios bem desfiados, só que este é um estilo possível apenas para quem possui os cabelos lisos ou levemente ondulados.





FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...