segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Decoração para Festas Anos 80


Está pensando em reunir a galera? Que tal fazer uma festa no qual independentemente da idade todos aproveitam bastante? A festa anos 80 é uma das mais realizadas alegrando familiares e amigos, além das músicas, a fantasia é fundamental.

Naquela época as cores, estampas e acessórios extravagante fazia parte do visual feminino e masculino, porém além desse detalhe a decoração local é muito importante caracterizando a festa. As músicas da época é essencial para movimentar os convidados.

A mistura na decoração preto e branco e colorido, discos de vinil pendurados e espalhados, os enfeites característico da época não pode faltar, o globo no meio da pista de dança é essencial, aposte também em bexigas na decoração.

Como os anos 80 impulsionaram as novas mídias, então a decoração pode refletir um pouco desse avanço através de walkmans, videocassete, imagens dos primeiros computadores pessoais e alguns elementos que remetem as novas tendências. A decoração do ambiente a caráter não pode faltar, mas também o que deixa o local ainda mais incrementado é os convidados vestidos como na época.








FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...