quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Esmalte Impala Cores do Oceano

Cores do Oceano

Apaixonadas por unhas e esmaltes, preparem-se para amar esta novidade! A Impala lançou uma linha inspirada nas cores do fundo do mar e suas criaturas marítimas. As cores foram lançadas para a coleção primavera/verão 2012/2013 e prometem arrasar! São 8 cores, entre perolados, cremoso, cores com gllitter e muito brilho. A coleção já está à venda desde setembro, mas só agora começou a ser mais vista por aí. O preço sugerido é de R$2,90 cada vidrinho. Veja as cores e escolha os seus!





1. Conchas

Inspirada nas pequenas e delicadas conchas do fundo do mar, esta cor é esverdeada, com efeito perolado e partículas de brilho. Ideal para a noite!

2. Brilho da Sereia

Este esmalte tem um efeito “escama de peixe”. Quem gosta de novidades bem modernas e bem diferentes, vai amar! É inspirado na cauda das sereias, criaturas místicas e encantadoras, que segundo as lendas, vive no fundo do oceano.

3. Água Viva

Para quem gosta de esmaltes em tons de roxo, violeta e lilás, essa cor é perfeita! É um lilás bem delicado e bem feminino, e que tem a cara do verão. A cor Água Viva, é um lilás perolado meio acinzentado, que retrata a beleza dos animais marinhos que mudam de cor.

4. Pérola do Mar

Para quem não abre mão do rosa, esta cor vai agradar. É um rosa bem romântico, com o brilho perolado, inspirado no brilho e no charme das pérolas do fundo do mar.

5. Pés na Areia

Esse tom de rosa queimado também tem um brilho perolado e retrata a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Seus reflexos dourados lembram a cor do sol na areia da praia.

6. Vermelho Coral

O vermelho não podia faltar, e esse tom é incrível! O vermelho coral trás a alegria dos corais coloridos e sua imensa beleza. É o único esmalte cremoso da coleção.

7. Doce Oceano

A cor do oceano retratada nas unhas. O azul levemente perolado é simplesmente um show!

8. Azul Cristalino

A beleza do reflexo do sol nas águas cristalinas. Este azul também é ideal para quem gosta de sair do básico. Ele tem glitter azul escuro e azul claro.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...