quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fashion Rio Inverno 2013

 Fashion Rio Inverno 2013

O Fashion Rio é uma das semanas de moda mais importantes do país, assim como a São Paulo Fashion Week (SPFW). O evento ocorreu entre os dias 07 e 09 de novembro, no Píer Mauá, na indescritível Cidade Maravilhosa. O evento contou com a presença de marcas e grifes ilustres, sob o comando dos principais estilistas brasileiros. 

De quarta até sexta-feira muitas tendências passaram sobre a passarela do Fashion Rio. No primeiro dia de desfile, que apresentou suas apostas e tendências para o inverno de 2013 foram as marcas Rio Moda Hype, Acquastudio, Herchcovitch, Oh Boy, Alessa e TNG, que finalizou a noite com presença de Rodrigo Lombardi na passarela, ao som da Banda RPM.

No segundo dia, Bianca Marques dá início aos desfiles, logo em seguida vieram as marcas Oestúdio, Sacada, Filhas de Gaia, 2nd Floor e, por último, a Espaço Fashion, que trouxe toda uma inspiração mística à passarela, com looks bem conceituais.

Fashion Rio Inverno 2013 Fashion Rio Inverno 2013

No terceiro e último dia de desfiles lá no Píer Mauá quem iniciou as atividades na passarela às 17 horas foi a grife R. Groove, seguida de Nica Kessler, Andrea Marques, que é bastante conhecida, inclusive há pouco tempo teve uma coleção exclusiva para a fast-fashion C&A, após vieram Patachou, Coca-Cola Clothing e Ausländer, fechando a noite e a temporada no Fashion Rio. 

O Fashion Rio é marco pela presença das marcas do setor jeanswear, sempre com uma pegada mais jovem e moderninha aos looks.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...