domingo, 25 de novembro de 2012

Look para Balada – Dicas do que Vestir

look balada Look para Balada – Dicas do que Vestir

Nunca é fácil escolher o que vestir para aquela balada de fim de semana, ou uma super festa que aparece, no meio da semana, geralmente de última hora. Diferente das produções de trabalho que, geralmente, não oferecem tantas possibilidades de montações, por serem mais básicas e simples de fazer, os looks de balada deixam muitas mulheres confusas ( e gastando horas e horas na frente do espelho) sobre o que usar, justamente por disporem de maior gama de variações de peças, acessórios e misturas, já que nessas produções a ordem é mesmo ousar, valendo mix de brilhos, texturas, e cores vibrantes, além de acessórios poderosos. 
Contudo, mesmo nas produções noturnas, é preciso moderação, para o look não cair na vulgaridade. Para aprender como deixar sua produção festeira sexy e elegante, aprenda, com as dicas abaixo, como deixar seu look de balada incrível, e arrasar na noite! 

- Aposte na saia de cintura alta! Ela é uma excelente e prática opção, além de ficar linda combinada à diversos tipos de blusas e sapatos.

- Para mostrar as pernas com muito estilo, invista nos shorts, minissaias e vestidinhos. Para equilibrar uma peça muito curta, a dica é colocar uma camiseta ou blusa mais larga, que pode ser jeans, com um cinto pra marcar a cintura e te deixar confortável.


look balada 2 Look para Balada – Dicas do que Vestir
Acessório do inverno, a meia-calça é sexy e faz bonito nas produções, podendo ser colorida, preta e combinada a vestidos, saias, macaquinho e shorts; arremate com um cinto fino ou mais grosso e com detalhes para marca bem a silhueta, além de muitos acessórios. 

- Se for fã de leggings, pode levá-las para balada, sim! Basta combinar a peça com uma blusa mais comprida e um salto alto pesado e poderoso. Para deixar o visual descolado e bem sexy, opte por blusinhas caídas sobre os ombros, e complemente com uma bela carteira e acessórios de efeito, como mix de colares, pulseiras ou anéis.

- Não abandona nunca o velho e bom denim. No problem! Sucesso em todas as ocasiões o jeans também é aposta certeira para a balada. Curinga, a calça jeans além de super prática, combina com tudo e facilita muito na hora de montar o look balada. Quem não deseja perder tempo, a dica é combinar a sua calça jeans com uma bela blusa estampada, e complementar com colares compridos, ou brincos grandes, além de uma bela bolsa de mão e sapatos de salto.


Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...