sábado, 10 de novembro de 2012

Jaquetas Femininas 2013


Existes certas peças que são essenciais em nosso guarda roupas, oferecendo combinações perfeitas e diferentes resultados. As jaquetas femininas sem dúvida e uma peça que nunca sai de moda, surgindo novos modelos desde cores e tecidos.

A jaqueta jeans é muito popular, o jeans tradicional trás lavagens estilosas, desde desbotadas até desfiadas, encontra-se também as jaquetas jeans coloridas que são ótimas para descontrair o visual, com um preço bem mais em conta comparada aos demais tecidos, o jeans ainda é o mais usado.

Porém na estação de inverno passada, vimos muito as jaquetas de couro coloridas no qual promete ainda ser tendência em 2013, curtas e com detalhes na pele, as jaquetas de couro oferecia diferentes tipos de combinação para todos os estilos femininos.

Porém para aquelas mulheres que gostam de um estilo mais discretos, os casaquinhos, conhecidos também como jaquetinhas, oferece um visual mais leve com cores pastéis a neutras, trazendo detalhes no zíper, costura e também bolsos. Promete ser uma fortíssima tendência na moda 2013.

Jaquetas Femininas Moda 2013:




J












FONTE: GOOGLE

Um comentário:

  1. Ahh adoro jaqueta... hehe principalmente a de coro e jeans... mas ainda não adaptei as jaquetas de couro colorida rs ainda prefiro a minha básica preta rs. Adorei o post. bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...