sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lingerie que Emagrece

Lingerie que emagrece 1 Lingerie que Emagrece

Algumas vezes, por mais dietas que façamos, há alguns pontos do corpo que as gordurinhas parecem não querer ir embora jamais. E, geralmente, são estes pneuzinhos que tendem a marcar em algumas roupas, por isso a maioria das mulheres acaba investindo em lingeries que disfarçam as medidas e deixam as peças com um caimento melhor. Saiba em quais modelos investir para cada objetivo:

Existem vários tipos de lingeries modeladoras, algumas destinadas a quem deseja diminuir o volume na cintura, para levantar o bumbum, levantar os seios, firmar as pernas e muito mais. Por exemplo, o body modelador sem costura é ideal para quem deseja uma silhueta bem desenhada, sem marcar em algum vestido e ainda garantir sustentação aos seios.

Há também as regatas modeladoras, que são iguais aos bodys, mas sem a parte da calcinha. O macaquinho modelador é uma versão do body com perninhas, assim o bumbum todo fica com uma aparência uniforme, durinho e empinado. É ótimo para usar com vestidos finos, como modelos em seda e cetim.

A modeladora com cintura alta é um tipo de calcinha que vai até a altura do estômago, deixando um abdome lisinho e a cintura fina. Este é um modelo ótimo para usar com calças de cintura baixa e blusas soltinhas ou, até mesmo, saias de cintura alta e uma blusa por dentro. Há também a modeladora cintura alta estilo boxer, que possui a parte das coxas, assim como o macaquinho, só que vai somente até a cintura mesmo.

E, por último, as calcinhas modeladoras com cintura média, nas versões emana ou boxer, ou seja, sem e com perninhas. Enfim, são vários modelos e você só vai deixar os pneuzinhos aparecendo por aí se quiser.


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...