domingo, 25 de novembro de 2012

Maquiagem para Pré-Adolescentes: Passo a passo de Make do Dia a dia

maquiagem adolescente 300x231 Maquiagem para Pré Adolescentes: Passo a passo de Make do Dia a dia

Quando chegam na pré-adolescência muitas garotas começam a se sentir estranham e desajeitadas. Isso porque nessa época acontecem transformações no corpo e na personalidade que faz com que elas se vejam feias em relação às outras pessoas. É então que entram em ação as roupas da moda, os cortes de cabelo e a maquiagem.
Embora seja usada desde cedo, como forma de brincadeira, a maquiagem não pode ser levada muito a sério nessa idade. Quando muito marcada, ela envelhece e descaracteriza a pessoa, e por isso, o melhor é apostar num make up mais básico. Por isso neste post nós separamos Maquiagem para Pré-Adolescentes.

maquiagem pre adolescentes 300x184 Maquiagem para Pré Adolescentes: Passo a passo de Make do Dia a dia

Para começar você deve cuidar da pele e evitar que os produtos usados contribuam para o aparecimento de cravos e espinhas. Faça uma limpeza de pele e use produtos específicos para hidratação além, é claro, da base, do corretivo e do blush. Como nessa idade não se tem rugas e manchas, o corretivo deve ser usado com moderação para evitar um efeito artificial.
Nos olhos você pode optar por uma máscara de cílios ou num rímel. Algumas garotas gostam de apostar nos produtos coloridos, especialmente para ocasiões mais casuais. As sombras podem ter cores bem alegres, mas sempre em tons suaves para o look não ficar exagerado.

make diaaidia 231x300 Maquiagem para Pré Adolescentes: Passo a passo de Make do Dia a dia

Já nos lábios você pode apostar tanto no gloss quanto nos batons mais suaves. Mas e você, o que achou das dicas? E das imagens que nós separamos? 

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...