sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Moda Esporte Fino Masculina

Moda esporte fino masculina 1 Moda Esporte Fino Masculina

A moda masculina, assim como a feminina, é bastante diversificada, contando com vários estilos diferentes, cada qual adequado para um momento certo do dia. O traje esporte fino é um dos mais adorados e utilizados pelos homens. Esta é uma das maneiras de homens das mais variadas idades estarem sempre elegantes e bem vestidos, em diversas ocasiões.

O traje esporte fino mistura o despojado com o formal, por isso é tão adequado para as ocasiões mais corriqueiras e simples, como trabalho ou eventos informais. A montagem mais clássica deste estilo é a calça jeans com camisa social, cinto e sapatos em couro.

Nos dias mais frios é possível usar em blazer sobre este look básico, ou, ainda, uma suéter de tricô, que fica super moderno usado com camisa em estampa xadrez, quadriculada ou listrada. Outra opção bem elegante e sofisticada são as gabardines, ótimas para o dias chuvosos.

Além da opção de calça jeans com camisa, também possível usar uma camiseta pólo com o jeans. Ou, até mesmo, uma calça de sarja em cor clara, que fica perfeito para um visual despojado de final de semana, como um passeio de sábado à tarde ou almoço de domingo com a família.

Os sapatos podem ser variados, desde os clássicos sapatos em couro preto, de acordo com a calça e camisa que você estiver usando. Assim também como podem ser em couro marrom, ou, até, um sapatênis, que é um modelo mais simples e informal.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...