domingo, 25 de novembro de 2012

Moda Executiva Feminina 2013

moda executiva feminina 2013 1 Moda Executiva Feminina 2013

Dicas de moda – estilo executivo feminino 2013

Entre todos os estilos que comporta a moda está o executivo, que é inspirado nas mulheres trabalhadoras, bem sucedidas e extremamente profissionais. Este é um estilo de vestir bem clássico e ponderado, que conta com muitas peças elegantes, porém super discretas e recatadas. Veja um pouquinho mais sobre esta forma de se vestir e se ela se encaixa no seu estilo de vida. Acompanhe algumas dicas de looks para sair por aí fazendo a executiva de sucesso.

O que não pode faltar no estilo executiva moderna? Camisas, blazeres, calças sociais e saias. As cores das peças geralmente são bem básicas, porque nestes ambientes de trabalho é melhor optar por algo bem discreto até para garantir o profissionalismo e a credibilidade que uma boa roupa pode passar sempre. 

Vale investir nas calças, saias e blazeres em preto, cinza, azul marinho e branco, que são os quatro melhores tons para combinar com as outras cores. As camisas brancas, pretas, nudes e tonalidades de azuis.

As saias são sempre de cintura alta, elas podem ser do tipo lápis, reta ou levemente rodadinha. Combine estas saias com camisas ajustadas ao corpo ou com blusas básicas. As calças podem ser retas, ajustadas na barra ou pantalonas, que são uma super tendência para o verão 2013. Também combinam com blusas básicas e camisas. Você pode também usar vestidos com os blazeres por cima, fica bastante alegre para os dias mais quentes.



FONTE Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...