quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Modelos Shorts para Verão 2013

Modelos de shorts para verão 2013 2 Modelos Shorts para Verão 2013

Os vestidos podem até ser as peças mais femininas do guarda-roupas da maioria das mulheres, mas os shortinhos, com toda a certeza, são as mais confortáveis. Este item é indispensável no verão, principalmente quando falar em looks para o final de semana, com produções despretensiosas. Veja como usar os shorts, seguindo as tendências do verão 2013: 

O famoso short jeans está presente na vida de qualquer mulher, todo o mundo tem um, pelo menos. Nas próximas estações, eles podem se tornar a peça chave para look confortáveis e informais. Use-os combinados com t-shirts estampadas, com camisas, com blusinhas em cores cítricas ou pasteis. Adicione acessórios, como maxi colares e anéis. Nos pés, vale investir nas rasteirinhas, principalmente nos modelos mais elaborados, com pedrarias ou em material metalizado. O dourado estará com tudo no verão 2013.

Ainda é possível usar estes mesmos looks com os shortinhos de jeans colorido. Pois é, como o verão será bem alegre, os jeans acabaram ganhando tonalidades como rosa, amarelo, azul, verde água e coral, por isso, que tal combiná-los com camisetinha branca, acessórios e sandália em couro caramelo? Fica lindo! Ainda há os modelos de shorts tie dye, que são aqueles manchados com várias cores.

Os shorts em tecido também estão voltando à moda neste ano. Os modelos com a cintura mais alta ficam lindos com regatas de seda por dentro. Invista nos cintos com fivela trabalhada em pedrarias para dar mais charme ao look. As principais cores destes modelos de short são os neutros, como branco, bege, preto, azul marinho e verde musgo.

Para as mais modernas, os shorts estampados são uma grande tendência do verão. Podem ser usados tranquilamente durante o dia ou noite. Já os shorts em jeans encerado ou metalizado ficam lindo para ocasiões noturnas, assim como os modelos em couro ecológico.


 


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...