domingo, 18 de novembro de 2012

PARA OS MEUS AMIGOS E AMIGAS SEGUIDORES (AS)


A minha amiga Selma do Blog http:3fasesdalua.blogspot.com  fez esta homenagem aos amigos e amigas do seu blog. Selminha estou retribuindo e agradecendo por você ser uma grande amiga.
Por este motivo estou convidando a todos as minhas amigas e amigos a visitar o seu blog.
Estou compartilhando com vocês por vocês serem ótimos amigos e amigas

UM MILHÃO DE AMIGOS 

Se eu tivesse um milhão de amigos, pediria uma moeda a cada um e seria milionário.

Se eu tivesse 500 mil amigos,
pediria-lhes que nos déssemos as mãos para construir uma corrente de amor.

Se eu tivesse 200 mil amigos, 
fundaria uma cidade onde todos me cumprimentariam com um sorriso.

Se eu tivesse 25 mil amigos, 
haveria um congestionamento nas linhas telefônicas no meu aniversário.

Se eu tivesse 6 mil amigos,
sentiria o carinho de 6 mil abraços.

Se eu tivesse mil amigos,
teria mil mãos abanando para mim.

Se eu tivesse 365 amigos,
passaria cada dia do ano com um deles.

Se eu tivesse 100 amigos,
teria cem pares de olhos me olhando com amor.

Se eu tivesse 10 amigos,
minha mãe teria mais 10 filhos.

Se eu tivesse 4 amigos,
teria 4 pares de mãos para me ajudar.

Se eu tivesse 2 amigos,
seria 2 vezes mais feliz.

Mas se eu tivesse um só amigo,
não precisaria ter mais!

(Autor desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...