domingo, 25 de novembro de 2012

Roupas Infantis Primavera Verão

roupa infantil verao 2012 Roupas Infantis Primavera Verão 2012

A moda infantil primavera verão, chega prontinha para deixar a garotada livre, leve e muito estilosa na hora da diversão. Como a temporada de calor vem junto com as férias da turminha, nada melhor do que eles usarem roupas alegres, descontraídas e muito confortáveis. Pois essa é exatamente a proposta das tendências fashions para os baixinhos na próxima estação do sol. Confira.



Para as meninas, um toque de romântismo e delicadeza toma conta das peças, que deixam nossas meninas com ares de princesa. Assim, o verão na moda feminina infantil vem cheio de detalhes de laços, babados e estampas florais. Que enfeitam vestidos, shorts, saias e camisetas, que chega em sua maioria com mangas franzidas e decote redondo, que conferem maior conforto às pequenas fashionistas.

Já para os nossos homenzinhos, muito estilo e conforto nas roupas. Com pegada descolada e casual, as peças trazem modelagens amplas, predominantes principalmente em blusas, calças e bermudas que exibem bolsos frontais e laterais, pólos listradas, camisetas regatas e com mangas. O jeans se destaca como tecido da estação, junto com o brim, além da estamparia, que traz padronagens xadrezes e listradas, ainda ganham destaque na estamparia, que enaltece as Na cartela de cores, ganham evidência os tons de laranja, branco, azul, verde, amarelo e vermelho.

No verão, uma das palavras de ordem, para a moda infantil será a diversão. Assim, as peças surgem, além de estilosas, marcadas pela descontração e espírito de brincadeira. O movimento e leveza toma conta das peças, com grandes apostas nas modelagens soltas e fluidas, e no algodão ; para as meninas, muitos vestidinhos, macaquinhos soltos, calças e shorts saruel e blusas, regatas coloridas e camisetinhas com estampas florais, listrados, poás e com mensagens.

Veja abaixo algumas fotos com sugestões da moda primavera verão infantil: 


Por Malanny Serejo / fotos : divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...