domingo, 25 de novembro de 2012

Tiaras para Cabelos: Modelos de Lacinhos, Flores, Como Usar e Fotos

tiarasearquinhos Tiaras para Cabelos: Modelos de Lacinhos, Flores, Como Usar e Fotos

Mais do que simples acessórios de cabelo as Tiaras  são hoje verdadeiras aliadas da beleza feminina, especialmente em ocasiões em que é necessário estar bonita e confortável. O grande barato das tiaras é que elas mantém os fios relativamente presos, sem que eles caiam no rosto, mas sem tirar deles o movimento e a beleza.
Como estão disponíveis no mercado nos mais variados modelos, cores e tamanhos, elas podem se usadas em todas as ocasiões com tranquilidade. Neste post nós separamos alguns Tipos de Tiaras para o Cabelo e modos de usá-las, assim você se inspira e arrasa!

tiaras grandes Tiaras para Cabelos: Modelos de Lacinhos, Flores, Como Usar e Fotos

Como você deve ter precebido, as Tiaras Grandes são uma tendência que fez muito sucesso nos anos 50/60 e agora está de volta. Além dos clássicos modelos cabaret, vale destacar as flores coloridas. Eles complementam o look e ainda criam uma combinação única com as roupas.
Outro modelo que tem feito bastante sucesso é o de Tiaras com Lacinhos. Totalmente românticas, elas deixam o visual muito mais meigo em instantes e é incríel a variedades de cores e tamanhos mn mercado.

tiaras lacinhos Tiaras para Cabelos: Modelos de Lacinhos, Flores, Como Usar e Fotos

Deu para perceber que as tiaras são acessórios smimples, baratos e capazes de criar visuais incríveis. Mas e você, o que achou das dicas? E dos modelos que nós separamos? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...