terça-feira, 20 de novembro de 2012

Top Peplum

Top Peplum

As tendências estão em constantes mudanças, porém algumas mostram que vieram para ficar e uma delas é o peplum. Para você que já adora esta moda, confira agora um pouco mais sobre o top peplum e se apaixone por eles.

A moda peplum já é bem antiga. Ela foi criada na década de 40 pelo ilustre Christian Dior e de uns meses para cá, ganhou fama novamente, mostrando que veio para ficar e se fazer presente no guarda-roupa das mulheres.

Dentre tantas peças que levam este estilo, hoje falaremos dos tops peplum, que nada mais são do que as blusas que possuem este estilo.

O peplum é estruturado na cintura e vai se abrindo até chegar ao quadril. Normalmente ele é mais plissadinho na barra e isto dá mais volume para esta parte da peça, criando um charme todo especial.

Este estilo de blusa é mais sofisticada, chamativa e uma ótima opção para diversas ocasiões, desde as mais casuais, até as que exigem um look mais elegante.

Por ser mais estruturada na cintura, deixa esta região mais harmoniosa e ao contrário do que muitas pessoas dizem o seu volume não atrapalha as mulheres que possuem o quadril mais largo.

O top peplum fica muito bonito com saias mais justas e sequinhas, calças mais justinhas também, shorts, seja ele jeans ou de qualquer outro tecido e até mesmo com calças pantalona.

Vale à pena investir em um belo salto alto e em muitos acessórios para que o look fique realmente lindo e completo.

Não deixem de conferir algumas fotos que podem servir de inspiração para criar um lindo look com um top peplum de sua preferência! 


Modelos de Tops Peplum


Top Peplum (Foto: Divulgação)

Top Peplum (Foto: Divulgação)

Top Peplum (Foto: Divulgação)

Top Peplum (Foto: Divulgação)

Top Peplum (Foto: Divulgação)

Top Peplum (Foto: Divulgação)

Top Peplum (Foto: Divulgação)

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...