segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Corset de compressão: como usar e deixar corpo modelado

Foto Divulgação Plié / Getty Images.

Não vivemos na época da novela “Lado a Lado”, mas queremos ter as cinturinhas delas quando usavam os famosos espartilhos. Uma cinturinha de dar inveja é o que toda mulher deseja, mas nem todas conseguem! O jeito é optar pela tecnologia na hora de se vestir. Mas não estou falando de roupas mágicas, e sim de peças que vão modelar seu corpo e podem até diminuir em alguns centímetros aquela “barriguinha indesejada”.

Com a valorização das curvas e o revival da feminilidade dos anos 50 nas coleções, essas peças redutoras e modeladoras se tornaram objeto de desejo para todas as mulheres. “O corset é quase um daqueles espartilhos antigos, ele modela e reduz medidas em até 5 cm. É desenvolvido com uma tecnologia sem costuras que deixa a peça mais confortável. Pode ser usado o dia todo”, informa Elemar Souza Cruz, gerente de marketing da marca Plié.

Os corsets de compressão são indicados para minimizarmos os efeitos de um corpo não definido. Quando ele comprime, se molda ao seu corpo. “Nas peças sem costura conseguimos desenvolver uma modelagem que permite três diferentes ajustes na cintura. Além disso, o tecido duplo garante muitos benefícios sem abrir mão do conforto”, conta Ron Horovitz, diretor da marca Plié.

As magras também podem usar os corset “essa peça modela o corpo. Se você é muito magra e não tem curvas ele vai modelar aquela cinturinha. Se você é mais cheinha ele auxilia na compressão”

FONTE: TEMPO DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...