terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cortes de Cabelo com Franja Lateral

Cortes de cabelo com franja lateral 1 Cortes de Cabelo com Franja Lateral

O verão já está chegando e, por isso, muitas mulheres estão querendo mudar o visual para ficar com a cara da estação. Apesar de ela ser um pouco desconfortável no calor, quem está em alta agora é a franja lateral, visual que já foi aderido pelas famosas Mariana Ximenes e Angélica. Veja como usar este corte, em que tipos de rosto ela fica melhor e como mantê-la sempre bonita.

A franja lateral é bastante democrática, ela pode ser cortada de várias formas, seja com tesoura ou navalha, pode ser usada em cabelos lisos ou cacheados e também por mulheres de várias idades. É mais indicado apostar nas franjas alongadas, pois se adéquam aos vários tipos de rosto. As mulheres com o rosto mais arredondado devem evitar as franjas curtas, porque elas deixam a face mais volumosa.
Cortar uma franja lateral alongada pode deixar a aparência mais jovial, no entanto, sem correr o risco de ficar com um visual infantil, como a franja reta pode caracterizar, às vezes. O lado bom da franja longa é que ao fazer um penteado, como coque, rabo-de-cavalo ou uma trança, você tem as opções de prender ou deixar solta, como preferir.

Para manter a sua franja sempre arrumada, sem nenhum fio fora do lugar, escove-a com uma escova larga e jato de ar quente nos fios úmidos. Leve em consideração sempre o caimento da franja, assim ela fica bem natural e não fica caindo sobre o rosto durante o dia.
Em alguns casos, a franja lateral pode ser uma artimanha para disfarçar uma testa muito longa. Assim, também, como pode servir apenas para dar um ar misterioso, escondendo vagamente o olhar. Ela pode ser um truque de beleza ou apenas uma questão de estilo, você é quem decide.

Cortes de cabelo com franja lateral 5 150x150 Cortes de Cabelo com Franja Lateral Cortes de cabelo com franja lateral 4 150x150 Cortes de Cabelo com Franja Lateral Cortes de cabelo com franja lateral 3 150x150 Cortes de Cabelo com Franja Lateral Cortes de cabelo com franja lateral 2 150x150 Cortes de Cabelo com Franja Lateral Cortes de cabelo com franja lateral 1 150x150 Cortes de Cabelo com Franja Lateral
FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...