sábado, 8 de dezembro de 2012

Estampas Masculinas 2013



Diferente do que os homens pensam as estampas não voltaram apenas na moda feminina, para o verão 2013 entraremos muitas peças masculinas estampadas, porém é necessário que você saiba combinar para que possa harmonizar o seu look e não exagerar.

Como combinar as roupas estampas masculinas

Algumas peças que se destacam são as estampas com cores vibrantes como vermelho, laranja, amarelo, azul e verde, listras e xadrez serão as mais encontradas. Além de animais, paisagens, personagens e prints fotográficos. A maioria das peças serão fabricadas em tecidos leves para trazer mais conforto.
Para manter a harmonia do seu look é necessário combinar as estampas com peças neutras, de preferência para que a peça estampada seja sempre a camiseta, camisa, ou blusa de frio, as combine com jeans ou peças com cores neutras como preto, marrom ou nude.
As peças estampadas podem ser utilizadas em diversas ocasiões como jantar, trabalho, faculdade, balada, barzinhos entre outros, desde que você saiba escolher  as peças que valorize o seu corpo e combine com a ocasião.

Modelo de roupa estampada moda 2013

Separamos algumas pelas de roupas estampadas que você encontrará na moda 2013, e algumas dicas de como montar o seu look, confira.





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...