domingo, 16 de dezembro de 2012

Looks Social Femininos Moda 2013


Sempre presente em trabalhos que exige o traje social, a peça tinha sempre aquela impressão séria. Reformulando o estilo os looks sociais femininos ganham mais levezas com detalhes mais femininos e corte no tecido que deixa seu visual mais elegante. 

Deixando o terninho social de lado, as peças ue ganham destaque em 2013 são: são os belos vestidos, saias, calças , bermudas, camisas, casacos, blazer peças que pode ser usada tanto no verão como no inverno. Investindo ainda no mesmo tecido, as únicas diferenças estão nos cortes, botões e cores.

É claro que o pretinho básico continua em alta, mas para diferenciar um pouco o visual, estilistas aplicam o risco de giz, tons terrosos, cinza e azul marinho que são cores que harmonizam em locais de serviços, reuniões e eventos empresariais.

O mais importante é escolher peças modernas que possa compor looks diferenciados. Valorize seu estilo mudando as peças de roupas desde que todas harmonize ao estilo social, opte por blusinhas coloridas com cores neutras. A moda social faz parte do estilo de toda mulher independente.








FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...