sábado, 8 de dezembro de 2012

Maquiagem cosmecêutica: Contra Rugas


A maquiagem ajuda a deixar a mulher ainda mais bonita, indispensável para as mulheres vaidosas podem ser usadas em varias ocasiões no trabalho, faculdade, festas, balada entre outras. Mas a grande novidade é a maquiagem cosmecêutica, confira algumas dicas  e conheça essa novidade.

Maquiagem Cosmecêutica o que é

Essa maquiagem é uma grande novidade pois permite que você faça uma linda maquiagem e ainda trate a sua pele, prevenindo contra rugas. Esse produto é uma novidade porém já foi testado e aprovado por vários especialistas, em sua composição se encontra bioativos e propriedades funcionais que auxiliam na prevenção de rugas e ajuda no tratamento de sua pele.
Essa maquiagem foi criada pensado na pele da mulher que recebe todos os produtos diariamente porém que não trazem benefícios para a pele, essa maquiagem tem a proposta de deixar você bonita e também tratar e cuidar da sua pele, o produto pode amenizar a oleosidade, hidratar, prevenir rugas com o efeito antienvelhecimento e proteger contra raios solares.

Linha de maquiagem Cosmecêuticos

Você pode encontrar uma linha completa com base, pó compacto, corretivo, sombra, batom entre outros produtos, e os produtos podem ser encontrados em varias lojas de cosméticos, pois são fabricados pela Natura, O Bóticario, Clinique, Revlon, entre outras marcas.Caso você tenha alguma duvida sobre os benefícios desses produtos, ou tenha manchas na pele procure um dermatologista para que o mesmo possa lhe auxiliar e lhe indicar os melhores produtos para o seu tipo de pele.



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...