domingo, 16 de dezembro de 2012

Modelos de Maiôs com Franjas



O verão é uma data que trás muitas opções em peças de roupas, a moda praia investe muito na estação no qual um dos destaque foi a marca Seafolly Australia (marca australiana de moda praia), apresentou a nova coleção de verão na Paris Mode City em Paris que me enlouqueceu, principalmente pelos biquínis e maiôs com franjas. 

As franjas deixou de fazer parte de bolsas e casacos country e passou a fazer parte também dos biquínis e maiôs femininos no qual trás as franjas no sutiã do biquíni e no maiô na região também dos seios, destacando totalmente o local.

As cores são bem tropicais e nem sempre as franjas possui o mesmo tom do biquíni, algumas harmoniza com o tom e outras trás estampas. Para as mulheres que possui pouco busto esse detalhe ajuda muito, já que aparenta seios maiores.

Para as mulheres mais fashionistas algumas marcas já estão lançando cores neon no qual trás o famoso pink, amarelo, verde e salmão. Porém mesmo com as cores fortes o destaque ficou mesmo nas franjas que deixa o look totalmente destacável.





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...