sábado, 8 de dezembro de 2012

Modelos de Unhas Decoradas Natal 2013


Sempre bem feitas as unhas femininas conta com uma grande variedade de cores e tipos de decoração. Em momentos festivos é comum usar a unha á caráter como por exemplo o natal que está se aproximando trazendo os tons vermelho, amarelo e verde além de lindos desenhos de personagens.
O papai Noel, renas, boneco de neve, entre outros personagens de natal são os mais feitos nas unhas no qual pode ser realizado em uma manicure profissional fazendo o desenho manualmente ou então em adesivos que são muito mais prático e trás ainda mais opções em desenhos.
Antes de fazer ou colar qualquer desenho é importante lembrar que a unha necessita de uma cor de fundo, a dica é o vermelho, amarelo ou verde, ambos cremosos. Uma camada de base incolor após a decoração é fundamental, dando durabilidade ao esmalte.
Use sua criatividade, você pode fazer um único desenho em todas as unhas, ou então fazer um personagem diferente em cada uma delas. As cores de fundo também permite que a você optar pelo modo filha única, no qual pinta uma única unha da cor diferente das demais.

Modelos de Unhas Decoradas Natal 2013:










 


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...