segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Segredos de Beleza de Candice Swanepoel: Receitas Caseiras Simples


candice swanepoel2 Segredos de Beleza de Candice Swanepoel: Receitas Caseiras Simples

Sem dúvida as Angels, da marca “Victoria Secrets“, são o que há de mais admirado em beleza feminina no mundo todo. Embora elas tenham um padrão bem diferentes do que encontramos todos os dias na maioria das mulheres, ninguém se cansa de admirar a beleza das moças que parecem verdadeiros anjos.
Por isso neste post nós separamos algumas Dicas de Beleza dadas pela top model Candice Swanepoel à Revista Glamour. Na entrevista ela conta seus Segredos de modelo e dá algumas Receitinhas Caseiras para o Cabelo e a Pele. Confira as dicas da angel:
  • Corpo em dia:  para estar sempre pronta para fotos de biquíni Candice pratica boxe, jumping e correr na praia sempre que pode.
  • Cabelo de miss:  mesmo com toda a química a qual é submetido, o cabelo de Candice está sempre lindo graças às máscaras naturais que ela usa. Existe ainda um truque que ela garante ser infalível para dar brilho: aplicar maionese nos fios e deixar por cerca de 15 minutos.
  • Pele bronzeada e hidratada: a angel garante que para manter a pele sedosa e bem hidratada gosta mesmo é de aplicar óleo de coco;
  • Alimentação saudável: apesar de ter uma natureza que a ajude a manter a forma, Candice aposta em muita proteína e vitaminas para garantir um look ainda mais poderoso;
De resto, o que você pode fazer para ficar linda como uma angel é caprichar nas produções e descobrir o seu melhor ângulo nas fotos. A top garante que desde pequena treina em frente ao espelho e hoje já sabe exatamente que pose fazer para valorizar suas maiores qualidades físicas.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...