terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Unhas Decoradas Quadriculadas

unhas decoradas quadriculadas 1 Unhas Decoradas Quadriculadas

As unhas decoradas não param de ser reinventadas a cada momento. Agora, o desenho que tem despertado a atenção das fãs de nails art são os quadriculados. Perto de muitas tendências que já surgiram nos últimos tempos, esta é super fácil de fazer. Se você ficou curiosa, veja o passo a passo seguinte e faça já a sua:

Para começar, iremos precisar de dois esmaltes de cores diferentes e uma base incolor para a finalização. Inicie o processo arrumando as unhas normalmente, lixando para emparelhá-las, retirando os excessos de pele e cutícula, deixando-as prontas para a esmaltação.

O primeiro passo é esmaltar todas as unhas com a cor de esmalte mais clara que você escolheu, por exemplo, um verde água. Pinte todas unhas e deixe secar bem.

O segundo passo deve ser feito com um esmalte mais escuro ou metalizado/perolado, até mesmo com glitter. Você vai usar um palitinho daqueles específicos para fazer desenhos ou um pincel bem fininho para desenhar os limites dos quadrados, um no canto superior esquerdo da unha, outro no canto inferior direito. Os quadrados devem ser diagonais.

Digamos que você usou um esmalte dourado para fazer este processo. Após delimitar os quadrados você preenche-os com o mesmo esmalte. Então, é só esperar secar e depois passar o brilho incolor.

Para finalizar, retire os excessos e limpe bem os cantinhos.

Você pode também fazer quadrados menores, assim a unha fica mais detalhada ainda.


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...