sábado, 30 de junho de 2012

Dicas de Moda para Gordinhas

Saia estampada com blusa preta . Foto:Doce e Rosa

Antigamente quando se pensava em comprar uma roupa com numeração maior, era um verdadeiro dilema, pois a maioria das marcas ofereciam produtos que em suma, se dividiam em roupas de senhora ou sem detalhes algum. Porém, com o passar do tempo isso mudou, e hoje em dia é possível as gordinhas se vestirem bem, seguindo as principais tendências de moda. Mas, será que todas as peças podem fazer parte de um guarda-roupa Plus Size? Veja a seguir algumas dicas!

Cada mulher possui um biotipo, umas mais magrinhas, outras mais gordinhas, mas de uma coisa nenhuma delas abre mão é de estar bem vestidas e na moda. A cada temporada surgem tendências novas e com elas perguntas como será que posso usar? O segredo está sempre analisar seu visual, então o espelho tem de ser o seu melhor amigo, nada de correr da frente dele, pelo contrário, vista-se e analise sempre que preciso. 

 

Dicas de Moda para gordinhas

Assim como as demais mulheres, as gordinhas possuem dificuldades na hora de se vestir, mas com algumas dicas fica fácil acertar no visual.





Sempre bom evitar

Legging com blusa curta: use leggings com blusa mais comprida ou vestidinhos, pois quando usadas com blusas curtas, essas deixarão à mostra toda região do bumbum.




Blusas decotadas: o decote deve ser moderado, aliás essa dica vale para qualquer biotipo, um decote quando bem acentuado fica sexy, mas quando profundo demais pode cair no vulgar.

Roupas coladas no corpo: vestidos, blusas e calças muito coladas ao corpo só irá deixar as curvas em evidência, portanto dê preferência por peças com um pouco mais de tecido, assim ficará mais confortável e elegante.

Vestidos curtíssimos: evite usar vestidos muito curtos, pois quanto mais gordinha for, quando caminhar a tendência é a peça suba. Então, escolha comprimentos médios e tecidos planos, que não correm o risco de ficarem ainda menor no corpo. 
 
Vestido de renda para gordinhas . Foto:All Zap

Dicas de roupas para gordinhas


Para sair com o namorado: para passeios noturnos como um barzinho, balada ou lanchonete use calça jeans com sandália de salto, combinando com blusinha de estampa pequena, já que as estampas maiores aumentam a silhueta.




Para ir ao trabalho: para ir trabalhar use roupas mais fechadas, mas que não deixem de ser confortável, calça jeans com strech e camisa branca são ótimas opções, completando o look use casaco, bolsa e sapato Oxford.




Para um passeio: crie um look descontraído e despojado com shorts de tamanho médio e camiseta, para completar use tênis e pulseiras, assim terá uma composição mais esportiva, sendo ideal para um passeio ou ir às compras.

Para os dias frios: nos dias mais frios um trend coat é peça coringa, já que ele define a silhueta e marca a cintura, use com legging e bota de cano curto. Para completar uma bolsa estilosa e cachecol.


Para sair com os amigos: use para passeios tanto noturnos como diurnos bata com casaco de couro, fica elegante. Complete ainda com calça no mesmo tom das outras peças e sapatilha.


Para eventos sociais: se tem uma reunião importante, evento ou até mesmo formatura, invista em uma vestido preto com casaquinho de listras verticais. Para completar sapato e bolsa envernizado, e colar longo para afinar a silhueta.



Para o dia a dia: vestidinhos com estampa pequena caem bem, por ser uma peça leve, aproveite para marcar a cintura com um cintinho. Cinto, bota, bolsa e lenço são adereços charmosos.



Para ir a casamentos: se não for madrinha na cerimônia prefira um look composto por vestido. A peça deverá ser na altura do joelho, nunca abaixo, e com cintura marcada. Para agregar ainda mais charme à produção use casaquinho claro, bolsa de mão, e sapato peep toe.


Grandes aliados das gordinhas

Há certas peças que toda gordinha deve ter no seu guarda-roupa, são eles: boleros, casaquinhos de meia estação, jaquetinhas, coletes e casacos de maneira geral. Isso porque, quando os braços não ficam totalmente à mostra cria a impressão de silhueta mais fina. Portanto, invista nessas peças, elas deixam o visual mais alinhado e bonito.

Além dos casaquinhos, os vestidos confeccionados de tecidos planos são ótimos aliados das gordinhas, eles não marcam as gordurinhas, deixando o corpo delineado no ponto certo. Prefira modelos com cortes retos e que marquem a cintura. Use os de malha como segunda opção, pois irão ficar mais colado no corpo.





Moda Plus Size 2013-Modelos exclusivos


A moda Plus Size 2013 traz muitos modelos em destaque para as mulheres mais gordinhas estar na moda e compor looks de arrasar ,com peças totalmente exclusivas a linha Plus Size tem feito muito sucesso e a cada ano mais marcas vem desputando o mercado de roupas femininas em tamanho maior,o importante é ter bom gosto e saber o que as mulheres procuram em roupas seja para dia dia ou para ocasiões especial ,com muito mais opçoes as lojas exclusivas em tamanho maior tem ganhado muitas clientes fiéis que a procura sempre as novidades em modelos diferenciados para todas as ocasiões.
Moda Plus Size 2013-modelos e estilos


Quem disse que tem que ser magra para estar na moda ,os modelos de roupas da linha Plus Size vem para valorizar a beleza das mulheres mais gordinhas e com certeza tem feito o maior sucesso em todas as cidades ,seguindo totalmente o estilo da moda atual a moda Plus Size vem se destacando na moda e fazendo muitas mulheres mudar o estilo ,a linha verão 2013 traz muitas novidades em peças exclusivas como os vestidos que é uma das peças chaves do guarda roupa a linha jeans que pode compor muitos looks em qualquer estação do ano ,opçoes é o que não falta e em todas as cidades já existem lojas exclusivas esperando por você .Vamos mostrar alguns estilos de roupas que vão estar em destaque na moda verão 2013 fique de olho e garanta seus looks de verão 2013 que estão super diferentes e modernos você não pode perder .




Em blog, Adele anuncia gravidez


Adele está grávida de seu primeiro filho. O anúncio foi feito pela própria cantora em seu blog oficial, nesta sexta-feira, 29.

"Eu e Simon estamos felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho juntos. Queria que vocês soubessem por mim. Obviamente, estamos na lua e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento tão precioso", escreveu Adele, que namora o empresário Simon Konecki há um ano.

Tão logo a notícia foi divulgada, Lily Allen correu para o Twitter para dar os "parabéns" à colega. "Wow. Adele está grávida. Parabéns a ela e Simon", escreveu.

Mudança de hábitos

Em março desse ano, o jornal "The Sun" disse que a cantora estava mudando seus hábitos alimentares com o intuito de ficar mais saudável, não só para perder peso. Ela teria começado a fazer pilates e a malhar com a ajuda de um personal trainer duas vezes por semana.

Segundo o site "Celebuzz", antes disso, garrafas de vinho tinto, cervejas importadas, cigarros e chocolates eram alguns dos itens exigidos pela cantora em seu camarim.

Um mês antes, o estilista Karl Lagerfeld havia dito que Adele era "um pouco gorda demais", apesar de ter "um rosto lindo e uma voz divina". 

 

Namoro com Simon Konecki

A cantora usou seu blog, em janeiro de 2012, para esclarecer os boatos de que o namorado ainda era casado com a primeira mulher, Clary Fisher, com quem tem uma filha de cinco anos. "Essa é a primeira e a última vez que eu vou comentar sobre detalhes do meu relacionamento com o Simon. Ao contrário dos artigos e das manchetes na imprensa nos últimos dias, Simon está divorciado há quatro anos. Todos que estão em nossas vidas nos desejam apenas o melhor e vice-versa. Esses são os fatos", escreveu ela na época.

Ex-namorado que inspirou álbum

O jornal "The New York Post" divulgou, em fevereiro desse ano, a identidade do ex-namorado de Adele que foi a inspiração para as músicas do álbum "21". O tal rapaz é um músico e ator de Londres chamado Slinky Winfield. "Ele é um cara muito bonito, tem um corpo ótimo e gosta de se exibir. Ele tem esse cabelo meio louco que lembra Jimi Hendrix", contou uma fonte da publicação.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dicas de beleza para Homens


Dicas de beleza para Homens - Diferente do que muitos acreditam, os homens também têm as suas vaidades e gostam de se cuidar. O mundo da beleza não perdeu o seu foco na mulher, apenas aumentou o espaço para o público masculino. Os homens são os consumidores de beleza que estão em crescimento na atualidade, desde se vestir bem até ir a uma clínica estética, eles vêm adicionando essas atividades em seu cotidiano.

Muitos homens não sabem onde encontrar produtos específicos ou um salão que tenha serviços para o público masculino. Muitas empresas possuem produtos para a pele, cabelo e barba, como Avon, Natura, Hermes, o Boticário e outras.

Vamos dar algumas dicas de beleza para o público masculino.




Fios brancos: Eles são o que mais incomodam a maioria dos homens. Para esconder os fios brancos, a melhor dica é o uso de tonalizantes, pois não agridem os fios, hidrata e mantém o tom natural dos cabelos.

Corte de cabelo: Os cortes de cabelo desfiados com 3 ou 4 centímetros são ideais, pois você pode utilizar em qualquer ocasião, seja no trabalho ou na balada.

Manutenção do cabelo: Fazer hidratação com máscara capilar ajuda a repor os nutrientes perdidos na exposição dos fios, devolve o brilho, a maciez e fortalece a raiz, ajudando no crescimento saudável do cabelo. Faça uso de xampus e condicionadores para o seu tipo de cabelo. Não sabe qual o seu tipo de cabelo? Pergunte ao seu cabeleireiro.

Sobrancelhas: Retirar o excesso dos fios é necessário, além de melhorar a estética facial, lhe dará uma cara mais jovial. Não é necessário desenhar a sobrancelha, como fazem as mulheres, apenas retirar os fios em excesso, quando necessário, pois darão um aspecto de limpeza e leveza no olhar e no rosto em geral.

Pele do rosto: Fazer uma limpeza facial para retirar cravos e espinhas é essencial, o ideal é que seja feita uma limpeza por mês, pois o rosto masculino, em geral, produz menos gordura que o feminino, diminuindo o aparecimento de cravos e espinhas.

Alguns outros itens para cuidar da beleza masculina são: protetor solar, ceras, pomadas para as mãos, gel, cremes para corpo e rosto, desodorantes e perfumes.

Caso você tenha alguma dúvida sobre seu tipo de pele ou cabelo, pergunte a um especialista, que irá te ajudar na hora de escolher o melhor produto para você. Lembre-se que as mulheres gostam de homens arrumados e cheirosos.

Dicas para homens que sofrem com a calvície


Se você apresenta queda de cabelos, consulte um dermatologista para avaliar o seu tipo de queda, e a sua causa. Pois a queda de cabelos pode ocorrer devido a diversos fatores como o stress, genética ou a outro problema qualquer. É extremamente importante determinar qual a causa que origina a queda de cabelo para determinar o tratamento adequado.

Um tratamento muito comum para a queda de cabelo é a fotobioestimulação, ou terapia laser que funciona através da estimulação dos folículos capilares; é uma técnica usada com alguns resultados positivos.
Caso você pretenda prevenir a queda do cabelo, tome suplementos vitamínicos que você encontra em farmácias, especiais para a prevenção da queda do cabelo. Tomar suplementos de zinco, bem como extrato de sementes de abóbora faz com que a queda de cabelo seja prevenida.
Assegure-se de que a sua alimentação tem por base a vitamina B6, zinco e extrato da planta saw palmetto e ginkgo biloba. Se não ingerir alimentos com esta base, use suplementos vitamínicos que os contenham.
Use regularmente um xampu anti-queda em vez de um xampu normal, ajuda a prevenir a queda de cabelo.
Tente ter momentos menos stressantes, pratique yoga para relaxar, ou aproveite alguns momentos do dia para respirar fundo e libertar-se das tensões, faça isto pela saúde do seu cabelo.
Durma o suficiente, tente dormir pelo menos 8 horas por dia, pois um cabelo saudável necessita sempre de uma boa noite de sono.

Porém se no seu caso começou a sentir que o seu cabelo já não é o que costumava ser e que a queda de cabelo já é um dado adquirido, provavelmente o melhor é aceitar o fato e assumi-lo. Não há nada pior que um homem que não aceita a sua calvície!


Como cuidar de cabelos cacheados



Fios grossos, difíceis de domar, ressecados e com muito volume, essas são algumas características dos cabelos cacheados. Quem é dona de madeixas cheias de cachinhos sabe que para deixá-los bonitos, hidratados e com um aspecto natural, não se pode descuidar da manutenção.

Por isso, separamos algumas dicas de como cuidar de cabelos cacheados da forma correta. Você vai aprender que lavar os fios com produtos específicos, investir na hidratação e manter o corte ideal faz a diferença e de quebra, saber como é possível usar o secador sem desmanchar os cachos e sem deixar o cabelo com frizz.

O corte de cabelo ideal

Um bom corte é essencial para manter o cabelo cacheado bonito. Você pode apostar em um corte para cabelos cacheados mais moderno e seguir as tendências de moda, não importa se os fios são longos ou mais curtos.

Mas para isso, escolha um modelo que respeite o formato do seu rosto e principalmente, do caimento do cabelo.

Nos cabelos cacheados finos e volumosos, a solução é adotar o corte repicado nas laterais para distribuir o volume por toda a cabeça. Já para cabelos cacheados de fios grossos, o melhor corte é o do tipo inteiro repicado com fios desiguais, que dá mais movimento e leveza.
Usar o produto certo faz a diferença

Os xampus, condicionadores e hidratantes especiais para cabelo cacheado possuem ingredientes que ajudam a manter os fios domados, macios e com movimento. Entre eles, estão manteiga de karité e óleo de abacate. Se o problema for o volume dos fios, não dispense o uso de um creme leave-in. Aplique o produto nas madeixas ainda úmidas para dar formas perfeitas aos cachos.

A hidratação noturna sem enxágue é recomendada especialmente para quem tem cabelos secos ou quimicamente tratados. O produto é formulado para tratar os fios enquanto você dorme, por isso não é preciso se preocupar em acordar com a cabeleira com aspecto engordurado, muito menos com o travesseiro todo manchado.
A hidratação dos fios é essencial

Invista em uma hidratação bem feita para manter as madeixas sempre saudáveis e com brilho. O ideal é fazer hidratação nos cabelos cacheados a cada 15 dias ou uma vez por semana caso os fios estejam muito danificados. Prefira máscaras de hidratação que tenham lanolina, manteiga de karité, queratina ou pantenol na fórmula.

Você pode fazer uma hidratação caseira para cabelos cacheados com os cremes específicos comprados na loja de cosméticos ou preparar sua própria máscara caseira.
Como acabar com o frizz nos cabelos cacheados

Para combater o problema de frizz nos cabelos cacheados, evite pentear os fios quando estiverem secos. É preferível desembaraçar as madeixas sempre com um pente de madeira, em seguida aplicar um reparador de pontas de silicone no sentido da raiz ao comprimento do cabelo e amassar os fios com as mãos.
Como secar o cabelo sem desmanchar os cachos

O secador pode ser um grande aliado para e ajeitar os fios cacheados, mas o segredo para deixar o cabelo com um aspecto natural e não desmanchar os cachos, é usar o difusor. A peça encaixada na saída de ar do secador distribui o ar de uma forma homogênea e seca o cabelo através do calor. Como o calor se espalha, a forma original dos cachos é mantida.

Após lavar e desembaraçar o cabelo, aplique um creme leave-in, amasse as madeixas com as mãos. Em seguida, ligue o secador na temperatura mais baixa, posicione o maior volume de cabelo possível dentro do difusor e deixe o cabelo repousar até ficar completamente seco.

Dicas e cuidados para ter cabelos cacheados bonitos



Nem todas as mulheres comemoram por ter as madeixas cacheadas e recorrem ao alisamento. Reclamam que os cachos deixam os cabelos com frizz, além de quebradiços e opacos. Mas você, mulher de cachinhos, cuida devidamente dos seus cabelos?

Existem cabelos cacheados perfeitos e não é nenhum bicho de sete cabeças mantê-los assim. O segredo é menos preguiça e mais cuidados.

Qual o segredo para ter cachos perfeitos?

Para começar, nunca se esqueça de que limpeza é essencial. O cabelo cacheado pode ser lavado diaramente, mas é preciso usar produtos adequados para esse tipo de fios.

O xampu para cabelos cacheados é ideal para dar uma vida natural aos seus cachos e tirar toda a sujeira e, portanto, indispensável antes do condicionador.

Outra dica de cuidados para ter cabelos cacheados bonitos é massagear o couro cabeludo durante a lavagem. Essa simples ação estimula a produção de sebo protetor nas madeixas.

Evite cremes em excesso. O cabelo cacheado já tem tendência a ser oleoso, por isso o ideal é aplicar os cremes somente no comprimento e nas pontas. Procure hidratar seus cachos uma vez por mês. Se o seu cabelo estiver muito necessitado, hidrate a cada 15 dias. Mas não exagere, hidratação demais pode quebrar seus fios.

Os hidratantes têm o objetivo de repor os nutrientes que dão brilho, elasticidade, forma e maciez ao cabelos cacheados. Prefira os cremes hidratantes para cabelos cacheados enriquecidos com fortalecedores, ceramidas, proteínas do leite e da seda, gérmen de trigo, soja, extratos vegetais, queratina e silicone, que impede a saída da água, desarmando os fios e definindo os cachos.

O melhor método para deixar os cabelos cacheados sem volume, além da hidratação, é usar produtos sem enxágue ou leave-in. Evite pentear os cachos quando estiverem secos. Utilize pentes de madeira com dentes grossos e desembarace com cuidado, iniciando sempre das pontas até a raiz.

Para finalizar, a melhor opção de corte para cabelos cacheados é o repicado em camadas. Cortar os cabelos periodicamente ajuda e evitar o ressecamento dos fios, controlando os cachos.

Cortes para cabelos cacheados

cortes cabelos cacheados 300x200 Cortes para cabelos cacheados

Os cabelos cacheados precisam de cuidados específicos e de um bom corte para ficarem lindos. Engana-se quem pensa que os cabelos com cachos não podem ter cortes diferentes e seguindo as tendências da moda. O segredo está em escolher cortes para cabelos cacheados que respeitem o formato do rosto e principalmente, o caimento dos cabelos.

Os cortes para cabelos cacheados nunca devem ser retos e sim com repicados modernos, estilo degradê ou desconectados. Estes tipos de cortes ajudam a manter os fios bem distribuídos e com um ótimo balanço. Se optar por um corte com franja, corte-a na altura do queixo e use a dupla secador e chapinha para ajeitá-la.

Para cabelos finos e volumosos, a solução é adotar cortes que distribuam o volume por toda cabeça, repicando sempre as laterais. Já para cabelos cacheados de fios grossos, o melhor corte é do tipo inteiro repicado com fios desiguais, eles dão mais movimento e leveza.

Mulheres mais discretas e que possuem cabelos compridos, devem escolher cortes em repicados até as pontas para não deixar os fios com a aparência pesada. Mulheres que não tem medo de ousar, podem optar por cortes de cabelos cacheados curtos. Com os cachos bem repicados e desfiados, os cabelos ficam com um ar mais moderno e diferenciado. Aposte também nas mechas que combinem com o seu tipo de pele e iluminem o seu rosto.

Algumas dicas para cabelos cacheados bonitos são utilizar sempre cremes leave-in para deixar os cachos mais definidos e para evitar o frizz, a dica é pentear os fios sempre com pentes de madeira e que tenham dentes largos. Penteie os fios enquanto estiverem molhados, evitar pentear os fios quando secos para não desmanchar os cachos. O uso de mousse e spray fixador garantem que eles fiquem intactos e em destaque por muito mais tempo.

Modelos de cortes para cabelos cacheados

Confira nossas sugestões, escolha um modelo de corte para cabelo cacheado e assuma de vez seus cachinhos.

Unhas de nuvem


Foto: Dicas de Mulher

Existem diversas maneiras de decorar as unhas. E com a imensa gama de técnicas e cores de esmalte fica difícil escolher uma só. Separamos uma técnica simples e fofa de decorar as unhas em formato de nuvens, que utiliza apenas os pincéis dos esmaltes.

Você pode variar na escolha das cores, mas é importante que os esmaltes tenham uma ótima cobertura e a camada anterior tem que estar bem seca antes de iniciar a próxima.

Utilizamos a clássica combinação das cores do céu: azul escuro, azul claro e branco. A técnica é simples, se você tem um pouco mais de prática com esmaltes, basta começar passando o esmalte mais escuro para o mais claro.

Confira a seguir os materiais utilizados e o passo-a-passo das unhas de nuvem:

Materiais necessários

Três tons de esmalte da sua escolha para fazer a decoração de nuvem (Nós utilizamos o Chow chow , Cigarrete e Branco Puríssimo da Risqué – preço médio R$3,00 cada);
Adesivo com formato redondo para auxiliar quem não tem prática com desenhos (Preço médio R$5,00 a cartela com 10);
Um extra brilho (Preço médio R$3,00).


Foto:Dicas de Mulher
Passo-a-passo das unhas de nuvem

Prepare as unhas como de costume. Lixe, remova com cuidado as cutículas, use um polidor e aplique a base incolor. Em seguida passe duas camadas do esmalte azul mais escuro, o Chow Chow da Risqué, em todas as unhas e espere secar bem para começar a decoração.


Foto:Dicas de Mulher

Com as unhas bem secas, aplique do meio das unhas para a ponta o esmalte azul claro Cigarrete da Risqué, fazendo o formato de uma nuvem, três passadas do pincel são suficientes.


Foto: Dicas de Mulher

Por ultimo realize o mesmo procedimento com o esmalte branco por cima do azul claro, sempre do sentido meio para a ponta das unhas. É necessário que cada camada esteja bem seca para iniciar outra. Assim você não corre o risco de estragar as unhas.


Foto: Dicas de Mulher

Depois de decorar as unhas, limpe os excessos deixados nas unhas com palito, algodão e removedor de esmaltes. Por último, depois que as unhas estiverem completamente secas, aplique uma camada de extra brilho para aumentar a duração dos desenhos nas unhas.

Para decorar as unhas, você utiliza apenas esmaltes e pode escolher as tonalidades que preferir.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...