terça-feira, 31 de julho de 2012

Vestido com Alça

Vestido com Alça 

Logo as estações mais quentes do ano estarão chegando e com elas a moda prioriza os vestidos e os de alças são um dos mais escolhidos pela maioria das mulheres. Os vestidos de alça nunca saem de moda por ser um modelo que fica bem para quase todos os estilos de corpo e por serem feitos em diversos modelos, tecidos e estilos.

Eles podem ser tanto mais esportes como mais formais para serem usados em ocasiões especiais e vocês sempre tem muitas opções para comprar quando chega o verão.

Modelos de vestidos com alça

Vocês poderão escolher dos modelos mais simples aos mais sofisticados já que os vestidos com alças são muito comuns e usados.
Muitos modelos estão disponíveis para escolher como os modelos tubinho, evasê, rodados, justos, retos e em diversos comprimentos conforme a ocasião, seu estilo de corpo e gosto pessoal.

Para ocasiões mais formais vocês poderão optar por modelos longos e em tecidos mais nobres.
No dia a dia os modelos em tecidos mais leves e frescos, além de estampas também ficarão lindos e as deixarão prontas para diversas ocasiões.

Os vestidos com alças podem ser usados com diversos tipos de calçados e tudo dependerá do local que você for usá-los e do tipo de vestido.
Vocês terão também opções de escolha quanto as alças que podem ser mais fininhas ou mais largas e em modelos incríveis.

Separamos alguns modelos e temos certeza que vocês irão gostar de muitos deles e vamos aguardar as novidades que chegarão nas próximas estações e traremos para vocês todos os modelos de vestidos com alça que estiverem na moda.

Fotos de Modelos de vestidos com alça

Vestido com Alça ( Foto: Divulgação)
Vestido com Alça ( Foto: Divulgação)
Vestido com Alça ( Foto: Divulgação)
Vestido com Alça ( Foto: Divulgação)
Vestido com Alça ( Foto: Divulgação)
Vestido com Alça ( Foto: Divulgação)
Vestido com Alça ( Foto: Divulgação)
Vestido com Alça ( Foto: Divulgação)
Vestido com Alça ( Foto: Divulgação)
Vestido com Alça ( Foto: Divulgação)

Vestido com Calça: Como Usar

Vestido com Calça: Como Usar 

A primeira vista pode até parecer estranho, mas alguns tipos de vestidos ficam lindos quando usados com calças e é sobre esta diferente combinação e como usá-la é que viemos falar com vocês neste artigo. Embora não seja novidade muitas mulheres não sabem como usar vestidos com calças e deixaremos algumas dicas e sugestões para que vocês se sintam mais seguras.
Dicas de como usar vestidos com calças
Vocês poderão usar vestidos mais curtos com calças jeans mais sequinhas porque ficarão lindos.
Os vestidos mais longos ficam melhores com calças bem ajustadas ao corpo estilo fuseau e ficam lindas até com vestidos mais requintados, mas que você só usaria a noite.
Esta moda é ótima nos dias mais frios porque vocês podem inclusive jogar uma jaqueta, casaco, blusa de lã mais leve e estarão muito bem vestidas.
Complemente o visual com lenços, camisetas de manga longa, botas e até scarpin ficam lindos.
Na hora da escolha se olhe atentamente no espelho para verificar se o visual ficou harmonioso.
E para produções mais sofisticadas, optem por leggins de paetê ou com brilho e coloquem um poderoso salto alto e um vestido bem poderoso que a produção ficará incrível.

Pelas fotos que separamos vocês poderão ter mais ideias lindas de como usar vestidos com calças e poderão aderir a esta moda sem medo e arrasar!
Fotos de como usar vestidos com calças


Vestido com Calça: Como Usar ( Foto: Divulgação)


Vestido com Calça: Como Usar ( Foto: Divulgação)


Vestido com Calça: Como Usar ( Foto: Divulgação)


Vestido com Calça: Como Usar ( Foto: Divulgação)


Vestido com Calça: Como Usar ( Foto: Divulgação)

Unhas Pintadas com Água Gelada

 

Para ter unhas bonitas, estilosas e diferentes não é preciso muito. Muitas vezes adotar certas técnicas caseiras se mostram suficientes para conseguir resultados incríveis, dignos de uma expert em nail art! É o caso das unhas marmorizadas, já famosas entre as viciadas em esmaltes. Tem esse nome por causa do efeito que dá ás unhas, misturando as cores de forma heterogênea como se fosse o próprio mármore. E apesar de parecer difícil de fazer, devido ao visual elaborado que tem, as unhas marmorizadas contam com um segredinho que permitem o resultado fascinante!

É na água gelada que acontece a mágica, por isso, para ter belas unhas no melhor estilo marmorizado, acompanhe o passo a passo regradamente que explica como utilizar o truque sem o risco de errar. Apesar de ser um procedimento simples, exige uma certa desenvoltura para fazer, portanto treine!

Como Fazer

A idéia consiste em pingar esmalte em um recipiente com água gelada e em seguida mergulhar as suas lindas unhas nele. Mas fique atenta aos detalhes! Use esmaltes apenas da mesma marca, pois cada um tem a sua forma de espalhar sobre a água, devido ás diferentes composições. Os esmaltes devem ser pingados um dentro do outro e em seguida, manipulado com o palito para dar o efeito marmorizado.

Você não pode se importar com a sujeira que faz nos dedos. Limpe calmamente depois e garanta o sucesso do resultado. Tente criar uma bela combinação de cores para deixar as suas unhas marmorizadas ainda mais bonitas. Veja um vídeo que ensina o passo a passo! Siga as dicas e boa sorte!

domingo, 29 de julho de 2012

Modelos de Vestidos Envelope Preto


Toda mulheres deve ter modelos de vestidos em seu guarda roupas, considerada uma peça chave os vestidos oferece ao corpo feminino muita elegância se tratando de uma peça totalmente feminista. Porém além da grande variedade existe sempre modelos preferidos das mulheres.

O vestido envelope é um deles, moderno e com um comprimento certo o vestido oferece elegância além de ser adequado para vários tipos de ocasião. Também conhecido como “wrap dress”, o vestido-envelope foi criado nos anos 1970 pela estilista Diane Von Furstenberg.


O caimento do vestido valoriza o corpo feminino pelo seu decote em “V” e cintura marcada. Normalmente os vestidos envelope oferece cores quentes. Porém o pretinho básico nunca saiu de moda sendo uma das cores ainda preferida das mulheres.

O vestido envelope preto é totalmente chique e oferece diferentes modelos em decotes, respeitando é claro o corte do vestido. Indicados para festas de casamento, eventos, reuniões e até mesmo balada o vestido trás sofisticação a você mulher.
Modelos de Vestidos Envelope Preto:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...