terça-feira, 22 de janeiro de 2013

5 Receitas de Sucos Desintoxicantes para Emagrecer

Sucos Desintoxicantes para Emagrecer

Sucos Desintoxicantes para Emagrecer - Ninguém merece aquelas gordurinhas que são indesejáveis em todo mundo, seja homem, mulher e até mesmo criança que são caçoadas na escola pelos coleguinhas. Como o verão já está ai, mas nas outras estação também fique a vontade para bebe-los, é sucos geladinhos são sempre uma boa, e tem aqueles que ajudam a desintoxicar o intestino fazendo com que assim se consiga eliminar a gordura do corpo saudavelmente.

Estes sucos desintoxicantes são preparados com frutas e vegetais frescos, é uma alternativa natural e muito saudável de eliminar toxinas, são esses alimentos e frutas: couve, laranja, abacaxi, pêssego, pepino, beterraba, entre outros. Abaixo estará alguns sucos que podem te auxiliar nesta tarefa ardoa.

Suco 1- ingredientes: uma cenoura sem casca, meia beterraba sem casca, suco de um limão, cinco folhas de hortelã e duas fatias de melancia sem casca, antes de corta-las e colocar no liquidificador, lembre de higienizar direitinho os alimentos. Depois disso bata tudo no liquidificador ou centrifuga, coe e beba sem adicionar açucar ou adoçante. Você pode toma-lo todos os dias no horário dos lanches, para saciar a fome ou quando sentir sede. Suco 2- quatro cenouras sem casca, suco de dois limões e uma colher de sopa de linhaça triturada. Bata tudo no liquidificador, coe e tome. Para melhor absorção do liquido você prefira tomar em jejum.

Suco 3- suco de um limão pequeno, suco de duas laranjas-lima, seis folhas limpas de alface e meio copo de água. Bata tudo no liquidificador, coe e beba naturalmente, pode ser quando der sede ou nos lanches. Suco 4- meia xícara de melão sem casca, meia xícara de mamão papaya sem casca e 150ml de água de coco. Bata tudo no liquidificador, coe e beba como preferir.

Suco 5- uma fatia de abacaxi, raspas da casca de meio limão, um pedaço de gengibre, um copo de água, açúcar a gosto. Bata tudo, coe e tome a vontade. Em todos para ficar mais agradável e geladinho, você pode adicionar o gelo, mas não muito para não perder a consistência que alguns tem. Todos esses deliciosos sucos citados acima, irá fazer com que o seu organismo funcione melhor, então aproveita e comece agora a sua dieta sem esforço com os sucos desintoxicantes para emagrecer.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...