sábado, 12 de janeiro de 2013

Casacos Femininos 2013

Casacos Femininos 2013 ( Foto: Divulgação)

Estamos no verão e vocês sabem que a moda inverno já está sendo lançada, por esta razão estamos adiantando um pouco do que será moda nos meses mais frios trazendo os casacos femininos 2013. A moda traz novidades todos os dias e as mulheres modernas já estão acostumadas a ter uma noção do que vai se usar nas novas estações e ficam ansiosas por isso.

Casacos femininos moda 2013

O couro aparecerá forte no outono e inverno 2013 tanto bem brilhante como com aquele ar mais amassado e é uma peça que deixa o visual bem chique.
Lembram daqueles casacos que parecem casacos de crianças bem fofos? Este tipo de casaco em cores bem especiais estará presentes no nosso inverno e deixarão o visual descontraído e vocês bem quentinhas.

O nobuck que faz tempo que não aparece estará bem presente neste ano de 2013 em lindos casacos mais curtos.

Casacos que lembrem animais como crocodilos e cobras também serão grandes apostas.
A lã aparece nos casacos inclusive estampadas em xadrez e motivos florais e com detalhes em pele e renda.

Vocês poderão montar lindos looks já que para 2013 as cores dos casacos que estarão mais em alta são os beges, pretos, cinzas, vermelhos, roxo, azul marinho, castanho, bordô, verde e pink.

Preparem-se para usar os lindos casacos de 2013 já que a moda inverno será bem colorida e estilosa. Pelas fotos que trouxemos vocês poderão ter uma prévia do que será o nosso inverno 2013.

Casacos Femininos 2013




Casacos Femininos 2013 ( Foto: Divulgação)

Casacos Femininos 2013 ( Foto: Divulgação)

Casacos Femininos 2013 ( Foto: Divulgação)

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...