domingo, 27 de janeiro de 2013

Coleção Bebecê Verão 2013

Coleção Bebecê Verão 2013 1 Coleção Bebecê Verão 2013

A Bebecê é uma das principais marcas do setor calçadista nacional, que vem crescendo constantemente, trazendo a cada estação novas apostas e modelos em nível de consumismo internacional. Para a primavera/verão 2013, a grife investiu em cores delicadas e modelos charmosos. A nova coleção da Bebecê vem dividida em três linhas de inspirações, sendo elas “Art Déco”, “Retrô Sexy” e “Tropicalismo”. Veja mais sobre a coleção da Bebecê verão 2013:

Na primeira linha de inspirações da marca, a “Art Déco”, encontramos diversos modelos em tons de champanhe, bege e dourado, ótimos para as ocasiões mais elaboradas, como as festas de casamento e formaturas. As sandálias com meia pata e tiras comandam a coleção.

Já na segunda linha de inspiração da Bebecê, a “Retrô Sexy”, é possível observar a grande presença de calçados mais confortáveis, com saltos médios e desenhos menos glamorosos. Os sapatos ganham cores vibrantes, como amarelo, laranja, rosa e vermelho, além dos modelos mais delicados, como os sapatos tipo boneca e as sandálias rasteiras mais fechadas.

Na última linha de inspirações da marca Bebecê para a sua coleção de verão 2013, a “Tropicalismo”, encontramos calçados super coloridos e também estampados, alguns com bordados em pedrarias, super a cara da estação. Os modelos também seguem uma linha mais confortável, mesmo os saltos altos, que aparecem em grande maioria no estilo anabela. As sandálias rasteiras com estampas tropicais ganham ainda mis charme com a aplicação de correntes e outros metais.





FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...