sábado, 26 de janeiro de 2013

Confira os benefícios da chia para nossa saúde – A Chia emagrece, é recomendado para jovens a idosos.

semente chia 300x180 Benefício da Chia à Saúde: Emagrecer com Chia, Vitaminas da chia, Dica

Esta preocupada(o) com a saúde ou quer emagrecer? que tal começar usar uma semente milagrosa chamada Chia.

Chia é um alimento natural, muito saudável e vitaminado e poderoso aliado a beleza e saúde. Rica em óleos e fibras, a Chia é recomendada no combate ao colesterol, a pressão alta, a problemas intestinal e até noauxílio a dieta de emagrecimento.

Como usar a Chia? Esta poderosa semente chamada Chia pode ser ingerida nas refeições, sendo recomendado 2 colheres de sopa da chia ao dia, podendo ser consumida junto com os alimentos, com a dose dividida ou não. Pode-se adicionar também a chia em iogurtes, sucos e frutas. É importante não exceder a dose diária por ser um alimento calórico.

A chia é recomendada para o emagrecimento, por dar a sensação de saciedade por formar um gel no estômago e melhorar o funcionamento do intestino.

Rico em ômega 3, a Chia ajuda combater inflamações. Tem seis vezes mais cálcio do que o leite e três vezes mais ferro do que o espinafre. A chia contém potássio e manganês, ajudando em Cãimbras e no bom funcionamento do cérebro.

Usar chia nas refeições é muito importante e benéfica á saúde. Para emagrecer, não perca tempo e adicione a chia em sua alimentação, que deverá também ser balanceada e nutritiva.Vários depoimentos foram analisados em relação a emagrecer com chia, e mostraram excelente resultado. Pode confiar nos benefícios da chia para emagrecer e depois comente aqui no nosso blog Essas e Outras.

Os benefícios da chia são vistos rapidamente no intestino e emagrecimento por dar a sensação de saciedade e ser rica em fibras. O mesmo efeito vemos no combate ao colesterol alto.

Por ser rica em ômega 3, é um ótimo elixir para o coração, combatendo também a hipertensão.

É um importante alimentos à pessoas com intolerância ao leite por ser rico em cálcio. Combate também o envelhecimento por ser poderoso antioxidante.

Onde encontrar chia para comprar? A semente da sálvia, que é a chia, é encontrada em casas de produtos naturais. Os cuidados com o armazenamento da Chia deve ser levados em conta, devendo ser guardada sem muita exposição ao sol e a qualquer tipo de luz. Se quiser, triture-a no liquidificador e armazene num pote com tampa dentro da geladeira.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...