domingo, 13 de janeiro de 2013

Cor verde-esmeralda é Tendência Para Unhas e Maquiagem em 2013

COR VERDE ESMERALDA Cor verde esmeralda é Tendência Para Unhas e Maquiagem em 2013

Para as meninas que acompanham o blog e gostam de seguir as últimas tendências da moda é bom se preparar para apostar na cor verde-esmeralda tanto na make quanto nas unhas. É isso mesmo gente a cor verde esmeralda vêm com tudo em 2013.

A tonalidade, possui um tom escuro e intenso, semelhante ao da pedra, e foi eleita a aposta do ano pelo sistema de cores Pantone, que anualmente elege uma cor de destaque. A cor verde esmeralda já é sucesso entre as marcas de beleza. Várias marcas já disponibilizam produtos com a cor , entre os cosméticos com a tonalidade da moda podemos encontrar sombra, delineador e esmaltes (com ou sem brilho). Para vocês terem idéia do quanto a cor verde esmeralda é tendência para 2013 , ela não vai ficar limitada apenas nos esmaltes e na maquiagem e sim vai passar para as tintas de paredes, e também nas peças como sofás , jarros, etc…

“O verde é a tonalidade mais abundante na natureza. O olho humano enxerga mais verde do que qualquer outra cor no espectro”, explica a diretora-executiva da Pantone Institute, Leatrice Eiseman. “Já simbolicamente, o tom de esmeralda transmite uma ideia de claridade, renovação e juventude, coisas tão importantes no mundo de hoje”, conclui ela. confira abaixo três fotos para ajuda-la na decoração também da sua casa com a cor da moda.


verde esmeralda 4 135x101 Cor verde esmeralda é Tendência Para Unhas e Maquiagem em 2013 verde esmeralda 3 135x101 Cor verde esmeralda é Tendência Para Unhas e Maquiagem em 2013 verde esmeralda 1 135x101 Cor verde esmeralda é Tendência Para Unhas e Maquiagem em 2013 COR VERDE ESMERALDA 135x87 Cor verde esmeralda é Tendência Para Unhas e Maquiagem em 2013

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...