sábado, 26 de janeiro de 2013

Corte de Cabelo Inverno 2013

corte de cabelo inverno 2013 1 Corte de Cabelo Inverno 2013

O inverno ainda está longe de dar as caras pelo Brasil, mas as tendências em beleza para a estação mais fria do ano já começaram a gerar comentários. Geralmente, quem se importa com a aparência tende a modificar o visual a cada estação, para ficar adequado ao clima. Veja quais serão as tendências e apostas em cortes de cabelo para o inverno de 2013:

Quem gosta de renovar o visual com certeza não pode ficar por fora das novidades que estão sendo lançadas para o inverno do próximo ano. A estação de frio é época de investir em cores e cortes mais neutros e básicos. Um dos cortes de cabelo que prometem fazer mais sucesso em 2013 são os médios. Estes são os cortes que vão dos ombros até o centro das costas. Vale apostar em várias camadas e pontas repicadas, assim os fios ganham movimento e muita leveza.

Os cabelos curtinhos continuam em alta neste inverno, entre eles o long bob (comprimento pelos ombros), o cut bob (Chanel mais curtinho) e, além destes, também receberá mais visibilidade entre as tendências o chamado “pixie”, que é aquele curto bem masculinizado, super repicado e desordenado.

Para quem gosta dos longos, não se preocupe, pois eles sempre têm o seu lugar garantido em todas as estações. Vale apostar nos longos em camadas e com as pontas repicadas. A maioria destes cortes pode ser enfeitada com as franjas, que voltam com força total, principalmente as repicadas também, sejam elas laterais ou retas.


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...