sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CORTES PARA CABELOS CRESPOS

Corte Para Cabelo Crespo

Cada tipo de cabelo exige uma maneira diferenciada de tratamento e cuidados. Para quem não possui o liso, não imagina que essas mulheres não tenham problemas por possuírem um cabelo liso, de maneira alguma, também tem sim dificuldades em lidar com seus fios teimosos de permanecerem sem graça alguma, sempre escorridos sem que proporcione um efeito mais elaborado.

Por outro lado não é diferente para as mulheres que possuem os cacheados, que dão sim muito trabalho em mantê-los em ordem, viçosos e lindos, pois cada tipo de cabelo exige cuidados. Não tem essa em dizer que o cabelo de tal pessoa não dá trabalho, todos os tipos de fios tem que haver cuidados sim, cada um a sua maneira.

Falando dos crespos, todos sabem que quando estão bem cuidados, com um corte adequado, vão causar frisson em muitas mulheres, que com certeza irão admirar a beleza e até mesmo invejá-los.


As mulheres com suas cabeleiras crespas estão seguindo uma tendência que valoriza e muito o cacheado, nada mais é que optar em deixá-los um pouco mais longo, mas repicando as pontas, para que mude o visual para um mais despojado e com sua base mais baixa, sem volume, definindo bem mais seus cachos.

Para quem tem o seu com fios mais curtos, estão repicando um pouco mais para tirar aquele efeito certinho deixando um cabelo fashion e bem cuidado, com muita hidratação e sempre procurando frisar seus cachos, no qual você transmite a impressão de estar visualizando um cabelo Black, mas quando firma sua observação verifica que parece mais com um cabelo tipo Black, porém muito mais delicado e ao mesmo tempo despojado.

Para você que tem um cabelo crespo e quer optar em transformá-los em curtos, procure verificar o seu formato de rosto, depois verifique o quanto de cachos você possui, se são muitos ou poucos, se armados ou levemente volumosos, para cada estilo de cabelo o profissional terá como desenvolvê-lo, e nunca dê preferência a franjas curtas, procure deixá-las a altura do seu queixo.

Os cortes para ondulados ou crespos são mais difíceis para profissionais que não possuem especialização no assunto, mas para quem possui tira de letra e afirma, em sua maioria, não gosta de pranchar os cabelos e é categórico em afirmar que cabelos crespos não devem ser cortados em camadas, o resultado será uma tragédia anunciada, como um cabelo sem características de normalidade e sim terá um bandejão a enfrentar.

Para os profissionais especialistas no estilo crespo, afirmam, não somente os neste segmento, mas em todos os segmentos, todos são unânimes em afirmar que para todos os tipos de cortes e para todos os tipos de fios as pessoas devem em primeiro lugar procurar orientação de profissionais que possam direcionar em qual corte poderá colocar em seus cabelos para que componha um bom resultado com o formato do rosto e o corte.



    
    
    

FONTE: GOOGLE

Um comentário:

  1. Gostei muito das dicas. Meus cabelos são crespos e estou pensando em usá-los ao natural, só que antes precisam de um corte.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...