sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dicas para Pintar as Unhas com Perfeição

Dicas para pintar as unhas com perfeição 1 Dicas para Pintar as Unhas com Perfeição

Pintar as unhas é umas das coisas que fazem parte do dia a dia das mulheres vaidosas. Há quem só as faça quando vai à manicure, mas também existem mulheres que não dispensam as unhas perfeitas, sempre, por isso acabam fazendo o processo todo em casa. Se você também costuma pintar as unhas em casa, veja algumas dicas para deixá-las sempre bem-feitas:

Comece o processo todo pela preparação das unhas, ou seja, retire o esmalte antigo, dê alguns retoques no formato com uma lixa e depois coloque-as de molho para retirar os excessos de pele ao redor e nas cutículas. Limpe bem as unhas e prepare-as para receber o esmalte passando uma base.

Quando for passar a primeira camada do esmalte, não fique em um ambiente com vento, pois ele acaba causando as bolinhas sobre a unha. Aplique a camada de esmalte sempre no centro da unha e puxe para as laterais com mais duas pinceladas. Tente não ficar “alisando” o esmalte sobre a unha, isto pode causar manchas e borrões. Espere secar um pouco e passar a segunda camada.

Assim que for pintando cada unha, retire com uma espátula de plásticos os excessos de esmalte que ultrapassarem os limites da unha. Depois que elas secarem mais um pouco, aplique uma camada de brilho incolor, ele destaca a cor do esmalte e protege as suas unhas por muito mais tempo. Após é só usar um palito de madeira com algodão para limpar os cantinhos.

FONTE:  Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...