sábado, 26 de janeiro de 2013

Maquiagem para Carnaval 2013

Maquiagem Carnaval 2013

A menos de algumas semanas para o carnaval 2013 os preparativos já podem ser vistos em todos os lugares do Brasil. São diversos shows, eventos e outros que farão a alegria do povo brasileiro no mês de fevereiro. Acredita-se que no Brasil as maiores festas de carnaval acontecem em Recife e em Salvador, onde se concentram os maiores eventos carnavalescos.


As mulheres adoram se produzir para ficarem bonitas, independente da data ser festiva ou não. Muitas mulheres já começaram a procurar dicas de como se maquiar para o Carnaval 2013, uma das festas mais agitadas do Brasil. O que as mulheres precisam saber é que o carnaval requer muita cor e vibração, então opte por maquiagem que destaque seu rosto.

A maquiagem de carnaval ideal deve ser bem colorida, trazendo para você o espírito do carnaval. Abuse das cores e das novas tendências de maquiagens 3D, que possibilita diversas combinações. As cores que devem causar no carnaval 2013 são: azul, verde, rosa, laranja, amarelo, entre outras cores bem fortes e chamativas.


Muitas mulheres não gostam de fazer aquelas super produções para o carnaval e optam por maquiagens mais simples, mas a graça do carnaval é participar da brincadeira e aderir a de fato ao momento carnavalesco. Confira abaixo algumas fotos de maquiagens para o carnaval 2013.





FONTE: GOOGLE / YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...