segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Moda para Senhoras 2013


Não é somente as mulheres mais jovens que são vaidosas e gostam de estar em dia com o seu visual. A moda para senhoras está cada vez mais presente nas vitrines femininas oferecendo estilo na medida certa, com peças de altíssimo corte oferecendo conforto.

Segundo os estilistas ao fazer moda para terceira idade podemos mudar a modelagem, o decote, mas temos que manter os estilos da estação, as cores, os tecidos entre outros detalhes. Os vestidos por exemplo são as peças mais usadas por senhoras que oferece estilo e conforto ao mesmo tempo.




Já os modelos de calças mais usadas são as legging que veste super bem, fácil de combinar com outras peças como os camisões. As saias longas também vão estar em alta para a moda da terceira idade oferecendo estampas e também cores lisas.

Na hora de combinar os acessórios, as sapatilhas são as melhores amigas e harmonizam perfeitamente aos estilos citados acima, não abra mão das joias ou bijuterias pois os objetos ajudam a deixar seu estilo ainda mais incrementado.

Moda para Senhoras 2013:

– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...