quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novos modelos de vestidos para gestantes da moda 2013


O período de gestão é uma época maravilhosa vida de todos os casais, porém apesar de ganhar algumas medidas as mulheres não precisam deixar de lado a auto-estima de estar sempre andando bem lindas e produzidas. Pensando nisso, estão sendo lançados no mercado roupas que são justamente produzidas para vocês seguindo as tendências de vestidos da moda para gestantes de 2013.
Algumas empresas estão se especializando nas roupas da moda para gestante devido ao sucesso que essas roupas vêm fazendo no mercado. Apesar das mulheres poderem utilizar vários modelos de roupas, os vestidos com certeza são os mais procurados, porque são mais confortáveis e assim a gestão não sofre de nenhum incomodo, justamente porque elas não podem ter esse problema.

A marca Emma Fiorezi que é especializada na moda para gestante está lançando alguns modelos de vestidos com estampas e cores bem alegres e chamativas, porém com tecidos bem discretos como a seda que estarão em alta em 2013.

Além disso, os vestidos mais curtos e sociais também estarão fazendo sucesso, isso combinados com estampas étnicas, porque algumas gestantes continuam trabalhando durante a gestação e esse modelo de vestido será muito confortável para o dia a dia.

Confira os modelos da Tendências de vestidos para gestantes 2013:




Vestidos-para-Gestantes-2013-4

FONTE: GOOGLE





Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...