quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Penteados para Fazer em casa com Facilidade

Penteados para fazer em casa com facilidade 2 Penteados para Fazer em casa com Facilidade

Depois que passam as férias e o carnaval é que o ano começa de verdade, a rotina de aulas e trabalho chega para muita gente e o tempo volta a ficar curto. Todos os dias é preciso fazer qualquer horinha render, só assim dá tempo de cumprir todos os compromissos e ainda descansar um pouquinho no final do dia, pois todo o mundo merece.

Algumas coisas são, obrigatoriamente, necessárias para as mulheres antes de sair de casa, arrumar os cabelos, por exemplo, é uma delas. Isso pode tomar muito ou pouco tempo, tudo depende de você. Com poucas dicas e um pouquinho de prática, em alguns dias você já estará saindo de casa linda, com os cabelos penteados e sem se atrasar.

É claro que fazer uma escova todas as manhãs no cabelo necessita de tempo, dedicação e paciência, você teria de acordar mais cedo para conseguir tomar banho, secar os cabelos, vestir-se, maquiar-se, tomar café e sair. É muita coisa! Por isso, existem medidas que você pode tomar para ser mais rápida, como usar penteados práticos. Algumas ótimas opções são as tranças, os coques e os rabos de cavalo.
São todos muito simples e rápidos. As tranças podem ser feitas desde a mais simples até a mais elaborada, seja ela embutida ou lateral. As colinhas podem ser feitas com a franja presa para trás ou com ela solta, tanto para frente quanto para o lado. Para fazer os coques, apenas enrole o cabelo e prenda com um elástico ou grampos. Quando mais despojado mais moderno e casual.




FONTE: INGRED DE CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...