quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Penteados para Formatura a Noite

penteados para formatura a noite 1 Penteados para Formatura a Noite


O começo do ano é geralmente uma época em que ocorrem bastantes festas de formatura, pois o semestre acabou de ser encerrado, então este é o momento ideal para a realização da colação de grau e bailes. Se você está se formando ou foi convidada para uma destas festas, veja algumas opções de penteados para fazer bonito com os looks noturnos:

Uma grande tendência neste momento tem sido as tranças em suas mais variadas formas. É uma ótima pedida, já que o visual fica lindo e é um cabelo preso, que, provavelmente, não irá se estragar durante a noite. Você pode fazer a espinha de peixe ou a embutida normal, as duas ficam lindas. Também há os modelos tipo “cascata”, que prendem apenas uma parte dos fios, deixando o restante solto.

Os coques também outra opção maravilhosa para quem deseja algo bonito e prático. Os modelos mais despojados estão bastante em alta, com fios irregulares, pontas, trancinhas misturadas e cachos. Aposte nos modelos bagunçados e desfiados, para um toque charmoso, invista no topo da cabeça com volume.

Os rabos-de-cavalo também funcionam muito bem para estas ocasiões, já que são muito práticos. Para dar mais graça ao penteado, faça tranças embutidas nas laterais e um pequeno topete. Depois finalize escondendo a borrachinha de cabelo com uma mecha puxada da colinha. Fica lindo e muito elegante. O rabo-de-cavalo também pode ser feito na lateral do cabelo. Com um efeito mais natural, é só puxar o cabelo para o lado e prender em altura baixa.

 

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...