quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Penteados para Formatura para Cabelos Lisos

penteados para formatura para cabelos lisos 1 Penteados para Formatura para Cabelos Lisos

As mulheres que possuem os cabelos lisos naturalmente sabem que são bastante beneficiadas, pois alisar os fios através de uma escovação é sempre o primeiro passo para a realização de qualquer penteado. O único problema é que estes tendem a ser fios bastante escorregadios, pesados e difíceis de segurar certos tipos de arrumações, como os cachos. Veja algumas dicas de penteados para fazer em fios lisos naturais:

Como já foi dito anteriormente, estes são cabelos bastante difíceis de fazer “pegar” certos penteados, para que isto ocorra é necessário o uso de muito fixador ou outros produtos que segurem os fios. Mas é claro que existem penteados que não exigem muito destes recursos, pois são bem presos, por si só.

Entre estes penteados, estão os coques, tranças e rabos-de-cavalo. Os coques são ótimos para várias ocasiões, dependendo do seu estilo. Os coques mais simples podem ser utilizados facilmente nas situações do dia a dia, como ir ao trabalho e também serve para estender a programação, em um barzinho, por exemplo. Os coques mais elaborados devem ser deixados para os dias de festas, como casamentos e formaturas.

As tranças também são muito versáteis. Elas voltaram com tudo para a moda e agora são usadas em várias ocasiões em diversos modelos, desde os mais simples até os mais elaborados. Estas também seguem a mesma regra dos coques, as básicas para o dia a dia, como as tranças comuns, embutidas ou espinhas-de-peixe. Já as tranças cascata, embutida tipo “aranha” e outros mais elaborados, devem ser deixados para os momentos especiais.

O rabo-de-cavalo é um penteado universal, que vai da mesma maneira do trabalho até a festa de gala. É claro que ninguém vai à festa com o mesmo cabelo que fez para ir à academia, mas basta puxar bem os fios para o alto, separar a franja para deixá-la solta ou fazer um topete e esconder o elástico com uma mecha de cabelo.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...